Isabella Tagliapietra   |   11/03/2019 16:12

Sheraton lança nova identidade visual da marca

O Sheraton lançou o novo logo que marca a transformação da empresa em nível mundial, com nova filosofia e ações tecnológicas. 


Divulgação/Sheraton
A nova identidade visual da marca busca unir o passado e o presente
A nova identidade visual da marca busca unir o passado e o presente
A Marriott Internacional apresentou hoje a nova identidade visual da Sheraton Hotels & Resorts. O novo design, segundo a empresa, reflete a visão de futuro da marca e traz a sabedoria do passado, fazendo do Sheraton o ponto de encontro entre comunidades de todo o mundo.

“A evolução do logotipo reflete a energia renovada e o compromisso firme que estamos fazendo com nossos proprietários e convidados para o ressurgimento da marca. Mais do que um novo logo, esta é uma declaração simbólica da visão do Sheraton para a nossa nova experiência como hóspede”, comentou a vice-presidente de Marketing de Marca Global da Classic Premium Brands, Mara Hannula.

A novidade começará a ser divulgada a partir de abril em sites e materiais publicitários da empresa.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Isabella Tagliapietra

Isabella Tagliapietra tem 648 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS