Marcos Martins   |   29/05/2019 10:00

Raffles abre novos hotéis na China e Maldivas; conheça

Marca de luxo presente no portfólio da Accor abriu as portas do Raffles Shenzhen e Raffles Maldives Meradhoo, mas o pipeline ainda crescerá


Divulgação
Raffles Shenzhen, da China
Raffles Shenzhen, da China
A marca de luxo Raffles, do portfólio da Accor, abriu neste mês novos hotéis na China e Ilhas Maldivas. O Raffles Shenzhen e o Raffles Maldives Meradhoo já estão em funcionamento e começaram a aceitar reservas em seus canais de venda.

"A coleção Raffles agora inclui 14 propriedades em 12 países, com uma lista cuidadosamente selecionada de endereços ilustres nos principais mercados do mundo", afirma o vice-presidente executivo da Accor, Chris Cahill. “Com uma história que abrange mais de 130 anos, a Raffles está passando por um renascimento, com um pipeline de projetos robusto que vai adicionar mais oito a dez hotéis nos próximos anos.”

Divulgação
Raffles Maldives Meradhoo é a segunda novidade
Raffles Maldives Meradhoo é a segunda novidade
Na metrópole chinesa, o Raffles Shenzhen conta com 168 quartos em prédio de 72 andares, no complexo One Shenzhen Bay, com vista para a Baía de Shenzhen. Já o Raffles Maldives oferece 21 vilas na praia e 16 sobre a água, na ponta sul do arquipélago.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias