Movida

Marcel Buono   |   24/06/2019 12:44   |   Atualizada em 24/06/2019 12:48

ICH inaugura hotel Intercity em Campina Grande (PB)

Com 136 apartamentos, o empreendimento fica a cerca de 750 metros do Parque do Povo, sede do Maior São João do Mundo durante o mês de junho

A ICH Administração de Hotéis inaugurou sua segunda propriedade na Paraíba: o Intercity Campina Grande Citymix, localizado na Avenida Rio Branco, número 370, no centro da cidade de Campina Grande, segunda maior do Estado. O empreendimento fica a 750 metros do Parque do Povo, sede do "Maior São João do Mundo” durante o mês de junho.

Divulgação
“É um projeto muito importante para a ICH. Estamos nos posicionando em uma das principais cidades do interior do Nordeste, com um perfil moderno e corporativo muito alinhado com o conceito de hotelaria urbana da Intercity. Estamos felizes em oferecer essa nova infraestrutura para turistas e executivos na oitava unidade que abrimos nessa região que ganha cada vez mais importância dentro do nosso portfólio de produtos”, disse o diretor de Desenvolvimento da ICH, Sergio Bueno.

Com um investimento de R$ 19,5 milhões oriundos da Cirne e Farias Empreendimentos Imobiliários, o hotel foi construído no complexo multiuso Citymix, que também contará com edifício garagem, open mall, torre de salas corporativas e centro de convenções. A hotelaria faz parte da primeira fase do projeto, com a segunda prevista para ser entregue até o final de 2020.

“Estamos chegando com o que há de mais moderno. Temos reuso de água, 100% da iluminação em led, ar condicionado em todos os quartos e VRV nas áreas comuns. Há geração de energia em 100% do prédio e ainda um super sistema de segurança com 142 câmeras. Com tudo isso, vamos oferecer o melhor serviço com o melhor custo benefício aos viajantes de Campina Grande”, comentou o diretor da Cirne, Henrique Cirne.

Ao todo, o hotel disponibiliza 136 apartamentos divididos em cinco categorias: standard, luxo, luxo superior, premium e suíte. As duas últimas ainda serão inauguradas. Os apartamentos contam com isolamento térmico e acústico com vidros duplos e insulados, blackout 100% e porta de entrada com capacidade de atenuar até 50 decibéis.

Divulgação
A unidade será gerenciada por Lívia Soares, formada em Turismo pelo Instituto Federal do Pernambuco (IFPE) e em Economia Doméstica pela Universidade Federal de Pernambuco (IFPE). No último ano, atuou como gerente geral do Hotel Intercity Natal.

VAGAS ABERTAS
Aos interessados em compor o quadro de funcionários, o hotel oferece oportunidades de vagas para os seguintes cargos: coordenador de Governança e Manutenção, coordenador de Recepção e Eventos, analista de Departamento Pessoal, supervisor de andar, coordenador de Alimentos e Bebidas e executivo de Contas. Para se inscrever, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias