Danilo Teixeira Alves   |   25/06/2019 17:24   |   Atualizada em 25/06/2019 17:26

Transamérica estreia em Campo Grande com bandeira econômica

Localizado na Avenida Mato Grosso, no centro da cidade, o FIT Transamerica Campo Grande está próximo aos principais pontos turísticos da região

A cidade de Campo Grande acaba de inaugurar o seu primeiro hotel da rede Transamérica. Trata-se do Fit Transamérica Campo Grande, que conta com cinco andares e 102 acomodações. O empreendimento opera com a marca Fit, nova classificação da empresa para hotéis “descomplicados e acessíveis, com praticidade e serviços compactos”.

Divulgação

Localizado na Avenida Mato Grosso, no centro da cidade, o FIT Transamerica Campo Grande está próximo aos principais pontos turísticos da região, como o Parque das Nações Indígenas, o Museu de Arte Contemporânea e o Shopping Campo Grande e a importantes centros de convenções, como o Rubens Gil de Camillo.

Segundo a diretora de Marketing e Vendas do Transamerica Hospitality Group, Rosangela Gonçalves, a escolha de Campo Grande se deu por seu potencial turístico e comercial. Estamos concentrando nossos esforços de expansão em cidades que têm entre 500 mil e 1 milhão de habitantes e reservam ótimas oportunidades de investimento”, destaca.

Tópicos relacionados