Filip Calixto   |   15/07/2019 16:05   |   Atualizada em 15/07/2019 17:50

Abertura oficial do Hard Rock Los Cabos acontece em outubro

A RCD Hotels agendou para o dia 24 de outubro a abertura oficial do Hard Rock Hotel Los Cabos, no litoral mexicano. Resort já funciona, em regime soft opening.

RCD Hotels/Divulgação
Nono resort gerido pela RCD Hotels, o Hard Rock Hotel Los Cabos  reúne 600 apartamentos
Nono resort gerido pela RCD Hotels, o Hard Rock Hotel Los Cabos reúne 600 apartamentos
Nono empreendimento gerido pela RCD Hotels no litoral mexicano, o Hard Rock Hotel Los Cabos teve sua abertura oficial agendada para o dia 24 de outubro. Para a ocasião, a rede prepara uma grande festa com convidados internacionais, programação especial e um evento de quebra de guitarras, o Guitar Smash. O complexo já funciona com 100% de sua estrutura liberada desde o dia 8 deste mês.

Localizado na costa do Cabo San Lucas, o hotel reúne 600 apartamentos e oferece atendimento all-inclusive. Mais que a área de hospedagem, o empreendimento também oferece mais de cinco mil metros quadrados de espaço para reuniões, área de lazer, o spa do Ritmo y Movimiento, o centro de treinamento Body Rock e o ambiente chamado Rock Store, com produtos relacionados ao tema do resort, o rock and roll.

O Hard Rock Hotel Los Cabos oferece ainda seis restaurantes e diferentes áreas de piscina. Los Cabos é considerada uma das áreas mais luxuosas do Turismo no México.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias