Rodrigo Vieira   |   22/07/2019 15:43   |   Atualizada em 22/07/2019 15:53

AMResorts anuncia novo hotel em Punta Cana; veja fotos

Trata-se do 11º hotel da rede na República Dominicana, que terá a bandeira Dreams, voltada a famílias com filhos, casais e grupos de amigos. Confira as imagens


Divulgação
Renderização do Dreams Macao Beach Punta Cana Resort & Spa
Renderização do Dreams Macao Beach Punta Cana Resort & Spa
Punta Cana terá mais um empreendimento da rede AMResorts, o 11º hotel da rede na República Dominicana. Com inauguração prevista para o segundo trimestre de 2020, o Dreams Macao Beach Punta Cana Resort & Spa terá 500 quartos e suítes com vista para o mar. A bandeira Dreams é fincada em empreendimentos que têm foco em famílias com filhos, casais e grupos de amigos, com oferta de atrativos ao ar livre e festas noturnas.

O empreendimento de luxo prezará pela exclusividade. Será o único hotel à beira-mar na pequena Macao, que tem o selo da Unesco de uma das melhores praias do Caribe. Trata-se do primeiro empreendimento da AMResorts nesta praia, que fica a noroeste da República Dominicana, bem perto de Punta Cana.

"Nossa parceria com o Grupo Santa Maria ajudará a expandir ainda mais a presença da AMResorts na República Dominicana, com a adição do destino altamente comercializável de El Macao ao nosso portfólio de resorts", comentou o vice-presidente executivo e diretor de Estratégia da ALG, Javier Coll. Santa Maria SA é um grupo conhecido por sua presença em parques aquáticos, hotéis e outros atrativos no Caribe e na Europa.

"A demanda por resorts all-inclusive continua forte no Caribe e somos capazes de oferecer aos proprietários uma vantagem incomparável através de nossas poderosas redes de distribuição e serviços de gerenciamento de marca", acrescentou Coll.

No Brasil, a AMResorts é representada pela Imaginadora.

Confira abaixo mais imagens renderizadas do projeto.

Tópicos relacionados