INAUGURAÇÕES

No Peru, Hampton by Hilton abre seu hotel de número 2,5 mil

Divulgação
 O Hampton by Hilton Lima San Isidro é o 2.500º hotel da marca e primeiro no Peru
O Hampton by Hilton Lima San Isidro é o 2.500º hotel da marca e primeiro no Peru
Neste mês, a Hampton by Hilton celebra a abertura do hotel de número 2.500 com o Hampton by Hilton Lima San Isidro, no Peru, o primeiro da marca no país. E, com mais de 700 propriedades e mais de 93 mil quartos em seu plano de desenvolvimento, a marca está ajudando a rede a impulsionar o crescimento em seu centésimo aniversário.

"A inauguração da propriedade de número 2.500 da Hampton demonstra a estratégia de crescimento da marca, baseada em três pilares principais: compromisso com o atendimento ao cliente, liderança em inovação de produtos e amenidades em sua categoria e investimento contínuo da Hilton na bandeira”, afirma a diretora global da marca, Shruti Gandhi Buckley.

Uma chave para o resultado global da bandeira é a regionalização de protótipos de hotéis e projetos dos quartos da marca para atender às diferentes necessidades dos clientes. Embora cada propriedade seja única com base nas variações do mercado local, todas as estadas incluem café da manhã cortesia, wi-fi gratuito e satisfação dos hóspedes, garantida pela 100% Hampton Guarantee.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA