Larissa Faria   |   23/08/2019 12:27

Sunscape Akumal resort será aberto em outubro em Cancun

Em primeiro de outubro, a AMResorts inaugura seu primeiro resort na região de Tulum, no México, o Sunscape Akumal Beach Resort & Spa. Clique para ler mais detalhes.


Divulgação
Praia exclusiva do Sunscape Akumal Beach Resort & Spa, que será aberto em outubro em Cancun
Praia exclusiva do Sunscape Akumal Beach Resort & Spa, que será aberto em outubro em Cancun
Em 1º de outubro, a cidade mexicana de Cancun ganhará um novo hotel com praia exclusiva, o Sunscape Akumal Beach Resort & Spa. Ele será o primeiro da marca AMResorts na região de Tulum. O empreendimento terá 362 quartos e suítes, sendo 100 com vista para o mar.

Além de sete restaurantes e nove bares, alimentação e bebidas poderão ser solicitados 24 horas por dia. Também haverá cinco piscinas, atividades esportivas, música ao vivo, espaço para crianças e adolescentes. Para os hóspedes que preferem exclusividade, o resort planejou o The Sun Club, categoria especial com três piscinas particulares, concierge, lounge privativo, bar com bebidas premium e salão com aperitivos.

“A chegada do Sunscape Akumal, na região de Tulum, cria uma ótima oportunidade aos nossos visitantes que buscam diversão com um excelente custo-benefício”, afirma o gerente sênior de Marketing e Vendas da AMResorts no Brasil, Ney Huberto Neves.

A Imaginadora é a representante da AMResorts no País.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias