Isabella Tagliapietra   |   18/09/2019 09:10

Slaviero Essential Curitiba inicia operações com hóspedes

O hotel está localizado próximo ao Aeroporto Afonso Pena e oferece 165 acomodações para os clientes. É esperado que o empreendimento tenha 70% de ocupação.


Divulgação
Recepção do Slaviero Essential Curitiba Aeroporto
Recepção do Slaviero Essential Curitiba Aeroporto

A Slaviero Hotéis inaugurou na última terça-feira (16) seu mais novo hotel no Paraná. Localizado próximo ao Aeroporto Afonso Pena e do Parque Industrial de São José dos Pinhais, o Slaviero Essential Curitiba conta com 165 UHs de 22 metros quadrados cada.

Depois de quatro anos de obras, o hotel foi aberto com expectativas de 70% de ocupação após sua consolidação, que deve levar cerca de seis meses. Com investimento de R$ 33 milhões, a localização promete ser um dos maiores diferenciais da unidade.

“Essa nossa nova operação está focada em atender as empresas da região de São José dos Pinhais e Curitiba, além de viajantes que procuram uma hospedagem prática perto do Aeroporto Internacional Afonso Pena”, comenta o CEO da Slaviero Hotéis, Eduardo Campos. “É um passo importantíssimo em nosso plano de expansão, pois alcançará um público totalmente novo que possui uma enorme demanda de hospedagem. Nossas perspectivas são muito positivas”, finaliza.


Tópicos relacionados