INAUGURAÇÕES

Hotel Fairmont Rio é aberto com festa e autoridades

O primeiro hotel Fairmont da América do Sul foi oficialmente inaugurado na terça-feira em solenidade realizada no icônico prédio do Posto 6, onde desde agosto funciona o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana.

Com design inspirado no glamour do Rio de Janeiro dos anos 1950, proposta gastronômica apurada e experiências de viagem personalizadas, o hotel de propriedade da AccorInvest e administrado pela Fairmont Hotels & Resorts (do grupo Accor) chegou ao Rio em 2019 com a missão de fortalecer a cidade como destino de luxo, atraindo visitantes de todo o mundo e criando genuínas conexões cariocas.

Da Redação
Autoridades durante a cerimônia de inauguração do hotel Fairmont
Autoridades durante a cerimônia de inauguração do hotel Fairmont
O CEO da Accor na América do Sul, Patrick Mendes, afirmou em nome da Accor que o Rio de Janeiro é uma das principais apostas da empresa no Brasil. Atualmente, a Accor opera 34 hotéis na cidade. “No Fairmont, nossa paixão é conectar nossos hóspedes aos melhores destinos. Das praias do Rio ao Havaí, dos desertos dos Emirados Árabes ao coração de Londres, nossos hotéis oferecem lugares extraordinários, criados pela combinação de arquitetura e estrutura únicas, decoração e arte expressivas, resultando numa experiência inesquecível para todos”, disse.

O corte da fita e o brinde de inauguração do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana marcaram o início de uma grande festa inspirada em uma das principais referências culturais cariocas: a Bossa Nova.

Com o tema “A nova Bossa do Rio”, o evento trouxe para o sexto andar do Fairmont o espírito do gênero musical nascido nos anos 1950 e toda a sua influência cultural e artística que se reflete até hoje no lifestyle carioca.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA