INAUGURAÇÕES

Kimpton Hotels volta à Nova Orleans após 15 anos de ausência

A Kimpton Hotels & Restaurants acaba de anunciar uma nova propriedade em Nova Orleans, com inauguração prevista para o início de 2020, após uma ausência de 15 anos neste mercado. Localizado a poucas quadras do Distrito Central de Negócios e do Bairro Francês, o Kimpton Hotel Fontenot contará com 202 quartos, além de restaurante, bar e um café de esquina.

Divulgação
O Kimpton Hotel Fontenot está previsto para inaugurar no início de 2020
O Kimpton Hotel Fontenot está previsto para inaugurar no início de 2020
"Voltar à Nova Orleans tem sido uma prioridade para nós há mais de uma década. Esta é uma das cidades mais vibrantes dos EUA, atraindo pessoas de todo o mundo por sua cena musical, cultural e gastronômica. Estamos muito empolgados em trazer a marca de volta para a cidade", afirma o CEO da rede, Mike DeFrino.

A reconfiguração inclui uma reutilização adaptativa de antigos edifícios históricos de Nova Orleans, permitindo que a Kimpton continue seu compromisso com a preservação de estruturas famosas.

A marca conta com mais de 25 hotéis em 20 novos destinos globais, incluindo Cidade do México, Paris, Barcelona, Bali e também Xangai, com inauguração prevista para os próximos três a cinco anos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA