Marcos Martins   |   14/11/2019 17:57   |   Atualizada em 14/11/2019 17:58

Nobu Hotel Los Cabos é inaugurado com festa e personalidades

Este é o primeiro hotel do grupo no país mexicano e conta com 200 quartos e suítes, quatro piscinas, cabanas privadas, spa e restaurante


Divulgação
Brinde com saquê foi um dos principais momentos
Brinde com saquê foi um dos principais momentos
O Nobu Hotel Los Cabos, no México, foi inaugurado com cerimônia na última quarta-feira (13). Participaram nomes como o chef Nobu Matsuhisa, o ator Robert De Niro e produtor e cineasta Meir Teper, além de cofundadores da Nobu Hospitality.

Localizado na península de Baja California Sur, o Nobu Hotel Los Cabos é o primeiro hotel do grupo no México e possui 200 quartos e suítes que têm vista para o mar e interiores. A estrutura oferece também quatro piscinas, cabanas privadas, spa e restaurante.

Divulgação
Uma das acomodações do novo hotel
Uma das acomodações do novo hotel
Após o corte da fita, os convidados se reuniram para a tradicional cerimônia do saquê ao som dos percussionistas japoneses de Taiko. Depois de quebrar a tampa do barril de saquê com marretas de madeira, a bebida foi servida aos convidados em copos tradicionais de masu para um brinde, seguido por uma queima de fogos. As celebrações continuaram durante toda a noite com entretenimento, incluindo dançarinos de fogo e uma apresentação do DJ Cassidy.

Tópicos relacionados