Juliana Monaco   |   04/12/2019 17:14

Marriott planeja abrir mais de 30 hotéis de luxo em 2020

A Marriott International anunciou que pretende abrir mais de 30 propriedades de luxo em 2020, que se somarão aos mais de 420 hotéis e resorts em quase 65 países.


Divulgação
Localizado ao sul da cidade, o W Nashville tem inauguração prevista para agosto de 2021
Localizado ao sul da cidade, o W Nashville tem inauguração prevista para agosto de 2021
A Marriott International anunciou hoje que pretende abrir mais de 30 propriedades de luxo em 2020. A companhia conta com mais de 420 hotéis e resorts em quase 65 países, incluindo as marcas The Ritz-Carlton, The Ritz-Carlton Reserve, St. Regis Hotels & Resorts, W Hotels, The Luxury Collection, Edition, JW Marriott e Bvlgari.

“Comemorando a individualidade de nossas marcas de luxo, a Marriott oferece uma variedade diversificada de experiências que atendem às necessidades dos viajantes de luxo modernos. Em todo o nosso portfólio de luxo, continuaremos inovando e executando novas ideias, pois buscamos sempre criar experiências inusitadas e enriquecedoras para os hóspedes”, disse a diretora global de marca e líder de portfólio de luxo da Marriott International, Tina Edmundson.

THE RITZ-CARLTON
A marca de luxo comemorou recentemente a abertura de sua 100ª propriedade com a inauguração do The Ritz-Carlton Perth, na Austrália, além de ampliar o portfólio do Ritz-Carlton Reserve para quatro propriedades com a abertura do Zadún, em Los Cabos, no México.

No próximo ano, a expectativa é de que a marca chegue ao Marrocos, à Cidade do México e ao Arizona (EUA), enquanto o Ritz-Carlton Nikko está programado para expandir a presença da marca no Japão. Outras novidades são a abertura da propriedade em Nanjing, na China, a conclusão de uma grande reforma do The Ritz-Carlton South Beach e a viagem inaugural do The Ritz-Carlton Yatch Collection, prevista para junho de 2020.

ST. REGIS
Com design sofisticado, a marca St. Regis recentemente expandiu sua presença na Europa com a abertura do St. Regis Venice, na Itália. Atualmente com 45 hotéis em mais de 20 países, a marca espera inaugurar uma propriedade no Cairo, uma na Riviera Maya (México) e outra em Dubai ainda em 2020.

W HOTELS
Alguns retrofits estão em andamento em mais da metade das propriedades da W Hotels na América do Norte, incluindo o W Washington D.C. e o W San Francisco. A empresa anunciou ainda planos de reformar o W New York – Union Square, uma grande vitrine da W Hotels. Além da adição do W Nashville ao portfólio, há inaugurações previstas na Filadélfia, em Toronto, Chengdu (China) e Melbourne. A marca também pretende estrear na Itália com as inaugurações do W Milan e W Rome.

EDITION
Em 2019, a Edition estreou em Nova York e em Los Angeles. Com dez hotéis em seis países, a marca espera chegar a Reykjavik (Islândia), Tóquio e Dubai em 2020.

THE LUXURY COLLECTION
Com um conjunto de 114 hotéis em mais de 30 países, a The Luxury Collection comemorou a abertura do North Island em Seychelles, o primeiro destino de ilha particular do portfólio, além de propriedades em Chipre, Nanning (China), Buckinghamshire (Reino Unido), Calcutá (Índia) e Çesme (Turquia). No próximo ano, a marca prevê aberturas em locais cobiçados, como Nashville, no Tennessee, Budapeste e Hobart (Austrália).

JW MARRIOTT
A JW Marriott oferece quase 90 propriedades em todo o mundo, incluindo a recente estreia do JW Marriott Maldives Resort & Spa. Previsto para chegar a mais de 115 hotéis até 2022, a marca tem inaugurações planejadas nos EUA, incluindo as cidades de Savannah (Geórgia), Orlando e Anaheim (Califórnia), além de destinos globais, como Istambul, Denang (Vietnã), Nara (Japão), Mascate (Omã) e Monterrey (México).


Tópicos relacionados