Marriott inaugura primeiro Aloft Hotel no Caribe

|


Divulgação
Vista externa do Aloft San Juan
Vista externa do Aloft San Juan
A Aloft Hotels, da Marriott, anunciou hoje a inauguração do Aloft San Juan, em Porto Rico, o primeiro hotel da marca no Caribe. Pensada para ser inovadora e focada nos viajantes globais, o novo empreendimento mistura arte, tecnologia e música.

A chegada da marca à cidade faz parte da expansão e crescimento do Prisa Group em parceria com o Caribe Hospitality e tem a Marriott como gerenciadora. O hotel conta com 177 quartos e traz um design inspirados nos lofts. Sua localização, próximo ao Aeroporto Isla Grande e Miramar, faz com que o hóspede possa experimentar uma versão 'descomplicada' das viagens.

"Estamos mudando o cenário da hospitalidade de Porto Rico como o único hotel localizado no principal destino de entretenimento de San Juan, El Distrito, e o primeiro hotel Aloft na ilha e no Caribe", disse o líder global de marca, Aloft Hotels e vice-presidente, Toni Stoeckl. "Com 135 hotéis em andamento, estamos orgulhosos do crescimento e demanda global de nossa marca Aloft."

O hotel conta com um bar ao lado do lobby, onde é possível encontrar coquetéis artesanais e refeições leves. Durante o dia o espaço pode ser usado como ambiente de trabalho e networking e a noite como um bar, com música ao vivo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA