Juliana Monaco   |   25/09/2020 08:54

IHG inaugura propriedade da marca Voco na França

Voco Paris Monteparnasse é um dos quatro hotéis da marca planejados para serem inaugurados na França


IHG
O hotel conta com design contemporâneo assinado por Fabien Roque, da Roque Interieurs
O hotel conta com design contemporâneo assinado por Fabien Roque, da Roque Interieurs
A IHG Hotels & Resorts acaba de estrear sua nova marca de luxo na França com a inauguração do Voco Paris Montparnasse. Localizada à margem do Rio Sena, a propriedade tem design contemporâneo em 102 acomodações, que incluem quartos com terraços privativos, além de espaços alternativos e suporte para eventos e reuniões.

Assim como os demais hotéis da marca, o Voco Paris Monteparnasse valoriza a sustentabilidade em todo o empreendimento, implementando ações como roupas de cama feitas de materiais 100% reciclados, amenidades em dispensers para reduzir o uso de plástico, chuveiros aerados para reduzir o uso de água e a adoção de água filtrada nos quartos.

"Desde que lançamos a Voco, há dois anos, vimos um crescimento fantástico em todo o mundo e é tão emocionante abrir nosso primeiro hotel na França. O Voco Paris Montparnasse será um grande exemplo da marca, mesclando as características únicas da Voco com o espírito da capital francesa. Seja uma propriedade recém-construída ou um hotel conhecido com muita história, promovemos e celebramos todo o espírito individual e os elementos que tornam um hotel bem sucedido", disse o Head da Voco, Will Yell.

Além da inauguração em Paris, a Voco terá sua estreia em outras regiões da França em breve, incluindo Estrasburgo ainda este ano, Reims em 2021 e Beaune em 2022.

Tópicos relacionados