Playa Hotels e Hilton anunciam novo resort em Playa del Carmen

|


Divulgação
O resort agora pertence ao portfólio da Playa Hotels sob a marca Tapestry Collection by Hilton
O resort agora pertence ao portfólio da Playa Hotels sob a marca Tapestry Collection by Hilton
A Playa Hotels & Resorts, proprietária e operadora de resorts all-inclusive no México e no Caribe, anuncia seu novo resort com a Hilton em Playa del Carmen, no México. Com inauguração prevista para maio, o The Yucatan Resort Playa del Carmen, anteriormente Live Aqua Playa del Carmen, representa o primeiro hotel da Hilton sob a marca Tapestry Collection e a segunda propriedade all-inclusive da companhia administrada pela Playa Hotels & Resorts na cidade mexicana.

"Estamos testemunhando uma mudança sísmica em toda a indústria hoteleira, à medida em que os consumidores buscam marcas confiáveis e os proprietários posicionam seus investimentos na reativação do setor turístico pós-covid", disse o vice-presidente executivo e diretor de Desenvolvimento da Playa Hotels & Resorts, Fernando Mulet. "Na Playa, nossa vantagem competitiva é contar com marcas hoteleiras legendárias e confiáveis, como a Hilton, somada à nossa incomparável experiência em resorts all-inclusive".

Exclusivo para adultos, o resort oferece 60 apartamentos distribuídos em um edifício de quatro andares, restaurante, sushi bar, piscina e bar no terraço, spa e academia. O complexo-boutique está localizado a poucos minutos da praia, na famosa Quinta Avenida de Playa del Carmen, conhecida pelos restaurantes, boutiques de luxo e complexos turísticos.

"Estamos encantados em recepcionar o The Yucatan Resort Playa del Carmen à Tapestry Collection e ao crescente portfólio de resorts all-inclusive da Hilton. Essa expansão reitera um momento particularmente emocionante, já que, em pouquíssimo tempo, poderemos oferecer aos hóspedes uma nova opção quando começarem a planejar a sua próxima escapada aos nossos resorts", destacou a diretora global da marca Tapestry Collection by Hilton, Jenna Hackett.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA