Rodrigo Vieira   |   17/05/2021 13:17

Disneyland Paris reabrirá em um mês com o 1º hotel Marvel do mundo

Disneys Hotel New York The Art of Marvel promete levar os fãs dos super-heróis à loucura em Paris


Disney
Disneyland Paris reabre em 17 de junho após paralisação devido à pandemia
Disneyland Paris reabre em 17 de junho após paralisação devido à pandemia
A Disneyland Paris reabrirá as portas ao público daqui a um mês. No dia 17 de junho, estarão de volta, na capital da França, Disneyland Park, Walt Disney Studios Park, Disney’s Newport Bay Club Hotel e Disney Village. As reservas são flexíveis, segundo a Disney.

As atrações mais visadas pelos visitantes, como Star Wars: Hyperspace Mountain e a torre da Saga Crepúsculo estarão de volta, tal como atividades mais família, como as de Peter Pan e Ratatouille. Personagens Disney, Pixar, Star Wars e Marvel receberão estão prontos para interagir com os turistas.

Direto de Paris, a diretora do receptivo Hola Tour, Silvia Helena, comemora e comenta a abertura da Disneyland Paris. Confira o post completo clicando aqui.

O PRIMEIRO HOTEL DO MUNDO COM A TEMÁTICA MARVEL



Por falar em Marvel, um novo hotel com a temática dos heróis da franquia será aberto na Disneyland Paris. Trata-se do Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel, que inaugura em 21 de junho, com reservas abertas a partir de amanhã (18 de maio). Veja mais detalhes nos vídeos acima e no final desta notícia, ambos divulgados pela Disney.


Divulgação



O hotel quatro estrelas terá a pegada de uma galeria de arte nova-iorquina, decorado com os super-heróis Marvel. Será o primeiro do mundo totalmente dedicado à Marvel. Mais de 350 peças artísticas estão expostas no hotel, incluindo 50 exclusivas, entre estilos de quadrinhos e de filmes.

Divulgação
O hotel promete levar os fãs a uma experiência completamente imersiva no mundo Marvel. São 561 apartamentos, dos quais 471 Superior Rooms e 90 Executive Rooms, incluindo 25 suítes totalmente dedicadas ao Homem-Aranha e aos Vingadores.


Divulgação
Uma das mais de 400 suítes do primeiro hotel do mundo inspirado na Marvel
Uma das mais de 400 suítes do primeiro hotel do mundo inspirado na Marvel
A Disneyland Paris também promete restaurantes e bares únicos, inspirados no estilo nova-iorquino, para levar os fãs dos quadrinhos à loucura e celebrar a arte Marvel.

Tópicos relacionados