Juliana Monaco   |   04/08/2021 17:12   |   Atualizada em 04/08/2021 17:13

Gramado (RS) ganha resort de luxo com marca Laghetto e multipropriedade

O Grupo ABL Prime investiu R$ 135 milhões no novo resort de luxo Golden Gramado Resort Laghetto


Divulgação/ABL Prime
O complexo conta com 345 acomodações e área de lazer para toda a família
O complexo conta com 345 acomodações e área de lazer para toda a família
Na próxima quinta-feira (5), o Grupo ABL Prime inaugura seu novo resort de luxo em Gramado (RS), em parceria com WAM Brasil, Laghetto Hotéis, Construtora PRG, Athiva Brasil e Wert Imóveis. Com investimento de R$ 135 milhões, o Golden Gramado Resort Laghetto tem mais de 30 mil m² de área total e formato de multipropriedade, o que permite a qualquer pessoa a aquisição de um imóvel de forma compartilhada com outros proprietários.

"Estamos inaugurando nosso primeiro empreendimento em Gramado, a cidade mais romântica do Brasil. Escolhemos Gramado, pois a cidade está entre os destinos mais desejados pelos brasileiros. A cidade foi colonizada por italianos e alemães e possui uma cultura europeia e Turismo gastronômico forte. São cerca de 6,5 milhões de turistas ao ano, girando capital de 1,5 bilhão de reais ao ano. É um público predominantemente da classe A-B que impacta 86% do PIB local e lota quase 100% das ocupações locais em fins de semana e feriados. Além disso, Gramado cresce a cada ano. Por isso, dado o plano de expansão na economia de hotelaria segunda moradia da ABL, decidimos empreender na região com nossos parceiros, através da multipropriedade", afirma o diretor da ABL, responsável pelo desenvolvimento imobiliário e construção do resort, Fernando Fonseca.

Localizado a 3,6 km do centro da cidade, o empreendimento oferece 345 acomodações e uma extensa área de lazer para toda a família, incluindo piscina com borda infinita, complexo de piscinas internas cobertas e aquecidas, piscinas externas aquecidas, jacuzzi, mirante, playground indoor e espaço infantil, quadra poliesportiva, quadra de tênis, salão de jogos e recreação indoor. Já na parte gastronômica, o complexo oferece restaurante e choperia, pub, snack-bar panorâmico e adega exclusiva.

Veja abaixo mais fotos do novo resort.

Tópicos relacionados