Rodrigo Vieira   |   04/11/2021 19:26   |   Atualizada em 04/11/2021 19:53

Guilherme Paulus lança casa de luxo em Gramado: Mountain House

Empresário Guilherme Paulus diz que visitou propriedades europeias para se inspirar no imóvel


Divulgação
Mountain House, no Castelo Saint Andrews (veja mais fotos no álbum ao fim da nota)
Mountain House, no Castelo Saint Andrews (veja mais fotos no álbum ao fim da nota)

Uma casa de montanha vizinha a um dos mais luxuosos hotéis do Brasil. Acaba de ser lançado em Gramado (RS) o Mountain House, um projeto do Castelo Saint Andrews para atender uma tendência sentida pelo empresário Guilherme Paulus de imóvel para temporada de alto padrão com serviço de hotelaria de luxo.

PANROTAS / Emerson Souza
Guilherme Paulus inaugurou a Mountain House, no Castelo Saint Andrews, em Gramado
Guilherme Paulus inaugurou a Mountain House, no Castelo Saint Andrews, em Gramado
A residência fica bem ao lado do hotel, onde havia um pequeno centro de eventos, agora totalmente remodelado. Foi pensada para acomodar toda a família, seja para uma escapada de quinta a domingo ou para sete, 14 ou mais dias na Serra Gaúcha. Conta com copa, cozinha completa, sala de jantar e de estar, um quarto de casal e outros dois quartos, que podem ser transformado em apenas um, maior, a depender da formação da família. As varandas e a passarela dão vista a um dos cartões-postais mais icônicos do Brasil, o Vale do Quilombo.

Serviços diferenciados são prometidos para os hóspedes da Mountain House. A experiência já começa no check-in, com o Welcome Drink oferecido pela equipe do castelo, assim como um vasto café da manhã com menu degustação preparado pelo chef e servido na varanda. Acesso direto ao mirante, concierges e mordomos durante toda estada, camareira, lavanderia e outras facilidades também estão na lista, para que ao hóspede reste somente curtir a temporada. A casa acomoda até sete pessoas e, vale lembrar, o Castelo Saint Andrews está no portfólio Relais & Chateaux, que chancela o alto nível gastronômico e de conforto da propriedade.

Proprietário do Castelo Saint Andrews, Guilherme Paulus conta que um trabalho intenso foi feito para dar uma nova roupagem ao até então centro de eventos. "Viajei à Europa durante a pandemia e fiquei hospedado em vários hotéis com residência. Resolvi transformar o centro de eventos em uma casa de férias, para fazer as pessoas se sentem mais à vontade em uma casa de férias mas com serviço de primeira qualidade, para passarem experiências agradáveis", afirma Paulus.

"Trata-se de um lugar para se estar com conforto, luxo e para relaxar em meio a móveis e decorações diferenciadas. O serviço de gastronomia e nossos vinhos são excelentes. O chef adotou um estilo comfort food, no qual o cliente se sente realmente acalentado pela comida", completa o empresário, que recebeu convidados no imóvel, como o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, antes da solenidade de abertura do Festuris.

PANROTAS / Emerson Souza
Brinde de Guillermo Alcorta, da PANROTAS, e Guilherme Paulus, do Castelo Saint Andrews
Brinde de Guillermo Alcorta, da PANROTAS, e Guilherme Paulus, do Castelo Saint Andrews

SUÍTES E SERVIÇOS MOUNTAIN HOUSE

A principal suíte é a Valley View, que conta com cama king size, lençóis egípcios 600 fios, área de banho com banheira posicionada com vista ara o Vale do Quilombo e possibilidade de cama extra.

Divulgação
Valley View, a principal suíte da Mountain House
Valley View, a principal suíte da Mountain House
Já a suíte Loft Mountain tem layout especial adaptável para duas suítes e conta com cama king size, lençóis egípcios 300 fios, área de banho e sala. Quando adaptada para duas suítes, a Loft Mountain pode acomodar até cinco pessoas. Além disso, o ambiente da casa poderá ser compartilhado, ou seja, neste caso o Living Room se torna área comum.

Serviços extras podem ser adquiridos na reserva, como transfer privativo, terapias de spa, professor de ioga, babá, segurança privativo e motorista.

As reservas estão abertas nos mesmos canais do Castelo Saint Andrew. Agentes de viagens são esperados como um canal importante de venda da Mountain House.

Contato: saintandrews.com.br e/ou (54) 99957-4220

Tópicos relacionados