Nathalia Ribeiro   |   11/05/2022 15:20
Atualizada em 12/05/2022 10:36

São Paulo ganha novo destino de experiências e hospedagem

A propriedade localizada em Bragança Paulista atenderá os segmentos de lazer e corporativo


Divulgação
Ariadne Silva e Pierre Valcacio, dirigentes do complexo
Ariadne Silva e Pierre Valcacio, dirigentes do complexo
O Complexo de Experiências e Hospedagem Maison Terroir abre suas portas a partir da próxima sexta-feira (20), na cidade de Bragança Paulista, a 80 quilômetros da capital de São Paulo. Comandado pelo vice-presidente de Negócios, Pierre Valcacio, e pela vice-presidente de Operações, Ariadne Silva, o empreendimento de luxo atenderá os segmentos de lazer e corporativo.

Com oito suítes na sede, a Maison Bleu, que preserva a arquitetura colonial do século 19, e cinco vilas de hospedagem independentes - Pôr-do-Sol, Garças, Country, Nova York e Marroquina - acomodam até 50 pessoas no total e integram o menu de hospedagem.

Segundo os dirigentes, na propriedade há locações para eventos corporativos e sociais, cerimônias, reuniões e premiações, além de dois links dedicados de internet estão disponíveis para dar suporte aos eventos presenciais, virtuais ou híbridos.

Já o business center é equipado com wi-fi, impressora multifuncional e business station e a área de convívio conta com lobby bar e vista para as montanhas. Um salão de 1.500 metros quadrados acomoda eventos para até 300 pessoas em área coberta.

Em relação a bem-estar e natureza, o empreendimento oferece trilhas que apresentam estrutura para a prática de trekking, mountain bike ou passeios a cavalo, lago para pesca e atividades de wellness. Também é possível acompanhar toda a produção do café Aromas de Bragança.

A infraestrutura de luxo da Maison Terroir inclui ainda heliponto, capela para cerimônias religiosas, uma estação de trem do século 19, com uma locomotiva e dois vagões restaurados, adega, salão de cabeleireiro mediante reserva, churrasqueira, espaço kids e piscina de borda infinita com hidromassagem e gazebo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Nathalia Ribeiro

Nathalia Ribeiro tem 1032 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS