Movida

Nathalia Ribeiro   |   11/05/2022 15:20   |   Atualizada em 12/05/2022 10:36

São Paulo ganha novo destino de experiências e hospedagem

A propriedade localizada em Bragança Paulista atenderá os segmentos de lazer e corporativo


Divulgação
Ariadne Silva e Pierre Valcacio, dirigentes do complexo
Ariadne Silva e Pierre Valcacio, dirigentes do complexo
O Complexo de Experiências e Hospedagem Maison Terroir abre suas portas a partir da próxima sexta-feira (20), na cidade de Bragança Paulista, a 80 quilômetros da capital de São Paulo. Comandado pelo vice-presidente de Negócios, Pierre Valcacio, e pela vice-presidente de Operações, Ariadne Silva, o empreendimento de luxo atenderá os segmentos de lazer e corporativo.

Com oito suítes na sede, a Maison Bleu, que preserva a arquitetura colonial do século 19, e cinco vilas de hospedagem independentes - Pôr-do-Sol, Garças, Country, Nova York e Marroquina - acomodam até 50 pessoas no total e integram o menu de hospedagem.

Segundo os dirigentes, na propriedade há locações para eventos corporativos e sociais, cerimônias, reuniões e premiações, além de dois links dedicados de internet estão disponíveis para dar suporte aos eventos presenciais, virtuais ou híbridos.

Já o business center é equipado com wi-fi, impressora multifuncional e business station e a área de convívio conta com lobby bar e vista para as montanhas. Um salão de 1.500 metros quadrados acomoda eventos para até 300 pessoas em área coberta.

Em relação a bem-estar e natureza, o empreendimento oferece trilhas que apresentam estrutura para a prática de trekking, mountain bike ou passeios a cavalo, lago para pesca e atividades de wellness. Também é possível acompanhar toda a produção do café Aromas de Bragança.

A infraestrutura de luxo da Maison Terroir inclui ainda heliponto, capela para cerimônias religiosas, uma estação de trem do século 19, com uma locomotiva e dois vagões restaurados, adega, salão de cabeleireiro mediante reserva, churrasqueira, espaço kids e piscina de borda infinita com hidromassagem e gazebo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias