Filip Calixto   |   23/06/2022 16:54

Marriott inaugura segundo AC Hotel na Costa Rica

Com 147 quartos, propriedade é o segundo empreendimento da rede na Costa Rica


Divulgação
A construção é o quarto hotel da marca na América Central e o segundo na Costa Rica
A construção é o quarto hotel da marca na América Central e o segundo na Costa Rica
Marca focada em design e estilo de vida pertencente ao portfólio do Marriott Bonvoy, a AC Hotels by Marriott acaba de anunciar a inauguração do AC Hotel by Marriott Heredia Belen, na Costa Rica. O empreendimento tem 147 quartos e fica na província de Heredia, a 5,1 km do aeroporto internacional Juan Santamaría. Ele conta com cinco salas de reunião, academia de ginástica, o restaurante AC Kitchen, o AC Lounge, a AC Library e o AC Terrace com piscina, bar e vistas panorâmicas.

O hotel fica situado em meio a um complexo de uso misto que conta ainda com escritórios, loja de conveniência, laboratório de análises clínicas e farmácia, entre outros serviços. Fica próximo também dos principais centros comerciais da cidade e de atrações naturais, como o vulcão Poás. O empreendimento é o quarto hotel da marca na América Central e o segundo na Costa Rica.

"Estamos muito felizes com a inauguração do AC Hotel by Marriott Heredia Belen, a segunda propriedade da marca AC Hotels by Marriott na Costa Rica. Ela amplia nossa presença no país, reforça nosso compromisso e visão para a região e complementa o portfólio existente com a adição de 147 quartos representativos do design da marca", diz o presidente da Marriott International para o Caribe e a América Latina, Brian King.


*Fonte: Empreendimento tem 147 quartos e fica na província de Heredia, a 5,1 km do aeroporto internacional

Tópicos relacionados