Movida

Beatriz Contelli   |   05/09/2023 12:15   |   Atualizada em 05/09/2023 12:16

Novo empreendimento do Vila Galé em Cuba terá gerente brasileiro

Alexandre Magno tem passagens pelas propriedades da rede em Angra dos Reis e Fortaleza


Divulgação/Vila Galé
Equipe do Vila Galé de Angra se despede do gerente geral, Alexandre Magno<br/>
Equipe do Vila Galé de Angra se despede do gerente geral, Alexandre Magno

O gerente geral do Vila Galé Eco Resort de Angra (RJ), Alexandre Magno, assumirá o comando do resort all inclusive Vila Galé Cayo Paredón, em Cuba. O empreendimento, que é o primeiro do Grupo fora de Portugal e do Brasil, será inaugurado no dia 28 de setembro.

O último dia de trabalho no Brasil contou com a presença da diretoria da rede no Brasil e do comitê gerencial, que aproveitou para desejar sucesso no novo desafio. “Estou muito empolgado. Ao longo dos anos a experiência que tive com a rede Vila Galé mudou minha vida pessoal e profissional. Agora o desafio é permear o DNA e cultura Vila Galé em um novo destino fantástico”, afirma.

Além do empreendimento em Angra dos Reis, o gerente atuou no Vila Galé Fortaleza e Vila Galé Touros, totalizando 13 anos de casa.

Vila Galé Cayo Paredón

Em parceria com a Gaviota, a Vila Galé irá administrar o Vila Galé Cayo Paredón, um resort all inclusive em Cayo Paredón Grande, a 25 minutos do aeroporto Jardines del Rey, em Cayo Coco.

A unidade, construída de raiz junto à praia deste novo polo turístico de Cuba, terá 638 quartos – 620 standards, duas suítes e 16 suítes juniores –, piscinas infantis e para adultos, Clube Nep para crianças, Espaço Galera dedicado aos hóspedes teen, Satsanga Wellness & Spa, salões para eventos, centro náutico, quadra de tênis e quadra poliesportiva.

Quanto à gastronomia, contará com sete restaurantes: Versátil (buffet), Massa Fina (italiano), Inevitável (à la carte, com propostas de influência mediterrânica), Cervejaria Portuguesa (petiscos tradicionais lusos) e Taste of Ciego (cozinha cubana), Vila Galé Café e Ranchon. E cinco bares, incluindo bar de piscina, de praia e temáticos.

Esta unidade vai gerar cerca de 400 postos de trabalho diretos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias