Rodrigo Vieira   |   14/12/2023 17:57
Atualizada em 14/12/2023 18:08

Penthouse do Rosewood São Paulo será aberta em fevereiro de 2024

Desempenho em 2023 e perspectivas para o ano que vem animam o hotel de luxo, um dos principais do Brasil

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Sílvio Araújo e Edouard Grosmangin, do Rosewood São Paulo, na ILTM Cannes 2023
Sílvio Araújo e Edouard Grosmangin, do Rosewood São Paulo, na ILTM Cannes 2023

CANNES (FRANÇA) - Um dos principais hotéis de luxo do Brasil, o Rosewood São Paulo começará 2024 com novidades. O esperado apartamento de cobertura da propriedade tem previsão de abertura em fevereiro. Será um triplex de 900 metros quadrados, localizado na torre, com quatro quartos de hóspede e um de serviço, piscina privada. As informações são do diretor executivo do Rosewood São Paulo, Edouard Grosmangin.

"Posso assegurar que será de altíssimo padrão. A rede Rosewood tem pouquíssimas penthouses com o mesmo nível da de São Paulo no mundo", afirma Grosmangin, durante a ILTM Cannes 2023, onde esteve ao lado do diretor de Vendas e Marketing do hotel, Sílvio Araújo.

Divulgação
Rosewood São Paulo é eleito melhor hotel da América do Sul e 27º do mundo pela The Worlds 50 Best Hotels
Rosewood São Paulo é eleito melhor hotel da América do Sul e 27º do mundo pela The Worlds 50 Best Hotels

Ambos comemoram o desempenho do hotel paulistano em 2023. Novembro, contam os diretores, foi o melhor mês da história da propriedade, com mais de 80% de ocupação.

Este também foi o ano em que o Rosewood São Paulo abriu seu spa, com produtos da grife francesa Guerlain, e inaugurou todas as suas 160 unidades, tanto na ala torre quanto na maternidade, e contou com uma agenda cheia de eventos corporativos e de lazer.

"O feedback dos compradores estrangeiros com os quais encontramos aqui na feira é de surpresa. O hotel ainda é novo, há profissionais que não sabem que existe algo deste nível na maior metrópole do Brasil", relata Sílvio Araújo.

E se 2023 foi um ano positivo para o Rosewood São Paulo, 2024 também se faz promissor. Além da abertura da penthouse, o hotel terá uma vizinhança mais atraente. O complexo Cidade Matarazzo, onde está localizado terá inauguração de um espaço cultural do Bradesco, com área de exposição e teatro (estreia prevista para 25 de janeiro), além de um shopping center e do badalado clube privado Soho House, com 28 quartos e vários atrativos.

A PANROTAS é media partner da ILTM e foi a Cannes com seguro viagem GTA.

Tópicos relacionados