Victor Fernandes   |   03/04/2024 14:59
Atualizada em 03/04/2024 15:00

B&B Hotels inaugura primeiras unidades em Orlando e Londres

Novos hotéis ficam perto do Universal Orlando Resort e do aeroporto Heathrow, respectivamente

Divulgação
Rede francesa também busca ampliar a sua presença no Brasil, especialmente no eixo Rio-São Paulo
Rede francesa também busca ampliar a sua presença no Brasil, especialmente no eixo Rio-São Paulo

A B&B Hotels acaba de inaugurar o seu primeiro hotel nos Estados Unidos. Localizado em Orlando, na Flórida, o novo B&B Hotel Orlando conta com 218 apartamentos e fica próximo ao Universal Orlando Resort. O hotel já abre as portas no novo posicionamento da rede, que busca ser referência em custo benefício.

A nova unidade é o pontapé inicial para a expansão do grupo nos Estados Unidos, que pretende abrir 400 hotéis no país até 2033. Valerio Duchini, CEO da B&B Hotels na região, comenta que as próximas unidades também vão ser inauguradas na Flórida.

“Esse é um passo importante para a nossa operação. O novo hotel em Orlando, próximo ao Universal Studios, será seguido de outras aberturas em Miami e Jacksonville”.

Valerio Duchini, CEO da B&B Hotels nos Estados Unidos

Além da nova unidade nos Estados Unidos, a rede também inaugurou o seu primeiro hotel na Inglaterra, em Londres. O The Colnbrook Hotel London Heathrow Airport fica a apenas 10 minutos de carro do aeroporto de Heathrow.

“Essa primeira operação é muito importante para a nossa expansão no país. Estamos empenhados em estabelecer parcerias com proprietários de hotéis, terrenos, fundos e imóveis para concretizar os nossos planos de expansão no Reino Unido”, afirmou o CEO da rede no Reino Unido, Patrick O’Connell.

As novas unidades fazem parte do plano de expansão da rede, que pretende chegar a três mil hotéis nos próximos 10 anos. Com 770 operações espalhadas por 17 países, a rede abriu 170 unidades desde 2022 e busca crescer de forma sustentável.

Expansão da B&B Hotels no Brasil

A B&B Hotels também investe em sua expansão no Brasil. O plano é ampliar a sua presença no eixo Rio-São Paulo para tornar a bandeira francesa mais conhecida e depois expandir para outras regiões do País. A estimativa, a longo prazo, é ter 20 unidades nas capitais paulista e carioca. O grupo afirma que o Brasil tem mercado para até 150 hotéis da rede, mas sabe que isso leva tempo e pretende crescer com foco na qualidade.

A rede francesa conta com sete unidades no Brasil, quatro na cidade do Rio de Janeiro (RJ), uma em São Paulo (SP), uma em São José dos Campos (SP) e uma em Uberlândia (MG). Recentemente, inaugurou o B&B Hotel Santos Dumont, na capital fluminense. “Esse é o primeiro hotel no País que já abre remodelado dentro do nosso novo conceito value-for-money, onde buscamos oferecer uma hospedagem inteligente por um preço justo”, afirmou Flávia Lorenzetti, CEO da operação brasileira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS