Pedro Menezes   |   04/11/2024 11:17

Costeira Palace Beach Resort All Inclusive está com reservas abertas

As reservas poderão ser feitas para hospedagens a partir do dia 1º de fevereiro de 2025

Divulgação
Localizado na Via Costeira, em Natal (RN), o Costeira Palace Beach Resort All Inclusive soma 360 apartamentos
Localizado na Via Costeira, em Natal (RN), o Costeira Palace Beach Resort All Inclusive soma 360 apartamentos

O grupo A Gaspar, proprietário do Ocean Palace, abriu as vendas do seu segundo resort, o Costeira Palace Beach Resort All Inclusive. As reservas poderão ser feitas para hospedagens a partir do dia 1º de fevereiro de 2025, no sistema Soft Opening, através dos diversos canais de vendas.

Localizado na Via Costeira, em Natal (RN), o Costeira Palace Beach Resort All Inclusive soma 360 apartamentos, Kids Club, Wi-Fi e estacionamento. Já no sistema All Inclusive, todas as refeições, petiscos, bebidas alcóolicas e não alcoólicas já estão inclusos na diária.

A gerência comercial ficará aos cuidados de Luana Fernandes, que já atua na área comercial do Ocean Palace há 12 anos, e na diretoria comercial ficará Ruy Gaspar, já diretor do Ocean Palace, o qual assumirá os dois resorts.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 3802 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.