Karina Cedeño   |   21/11/2025 08:23

Four Seasons anuncia seis novos hotéis na Arábia Saudita

Novidades se somarão ao já estabelecido Four Seasons Hotel Riyadh at Kingdom Centre


Divulgação
Oriente Médio faz parte da estratégia de crescimento de longo prazo da rede hoteleira
Oriente Médio faz parte da estratégia de crescimento de longo prazo da rede hoteleira

Com o objetivo de impulsionar sua expansão no Oriente Médio, a Four Seasons anuncia seis novos hotéis e três empreendimentos residenciais na Arábia Saudita, que se somarão ao já estabelecido Four Seasons Hotel Riyadh at Kingdom Centre.

"O Oriente Médio é fundamental para nossa estratégia de crescimento de longo prazo, e a Arábia Saudita, em particular, representa uma oportunidade extraordinária, tanto em cidades ricas em cultura quanto em destinos costeiros transformadores”

Alejandro Reynal, presidente e CEO da Four Seasons

Os novos projetos incluem:

  • Four Seasons Resort and Residences Amaala at Triple Bay (focado em bem-estar e descoberta cultural);
  • Four Seasons Resort and Residences Red Sea at Shura Island (um destino de Turismo regenerativo);
  • Four Seasons Hotel Madinah (localizado próximo à Mesquita do Profeta, em Medina);
  • Four Seasons Hotel and Residences Jeddah at the Corniche (um empreendimento de uso misto em Jidá);
  • Four Seasons Hotel Diriyah (parte do megaprojeto histórico de Diriyah, no local de fundação do Reino, adjacente ao sítio de At-Turaif, listado pela UNESCO); e
  • Four Seasons Resort Neom at Sindalah (um hub de luxo e iatismo).

A expansão regional se estende para além da Arábia Saudita, com futuros resorts e residências planejados para os Emirados Árabes Unidos (Ajman, Abu Dhabi, Ras Al Khaimah) e Omã (Muscat).

Four Seasons Private Residences

A Four Seasons atualmente opera 57 propriedades de Residências Privadas ao redor do mundo, enquanto 75% dos futuros projetos incluem um componente residencial. Todas as ofertas residenciais do Four Seasons combinam o serviço da marca com amenidades exclusivas de hotel, como spa, serviço de quarto e de limpeza, concierge, entre outros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7663 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.