Grand Palladium Imbassaí pode ganhar categoria Family Selection em 2026
Marca é direcionada a famílias que buscam um tratamento mais VIP, com espaços e serviços exclusivos

Durante o Palladium Best Partners 2025, evento realizado na noite de hoje (13) pelo Palladium Hotel Group, o VP comercial do grupo hoteleiro para as Américas, David de los Santos, revelou que o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, pode ganhar a categoria Family Selection em 2026.
Definida como um ‘hotel dentro de um hotel’ pela rede, a categoria oferece uma experiência de luxo para famílias, com acesso a áreas reservadas com praia e piscinas, além de serviços adicionais, como mordomos, concierge e restaurantes exclusivos.
“Estamos analisando a possibilidade de ter a categoria Family Selection no resort em Imbassaí no final do próximo ano e estamos muito empolgados com esse projeto”, adianta David. "Trata-se de uma marca direcionada a famílias que buscam um tratamento mais VIP, com espaços e serviços exclusivos. A Family Selection é uma marca que queremos fazer crescer e que interessa muito para o mercado brasileiro", destaca.

Transformação tecnológica e digital para incrementar receitas
Segundo David de los Santos, 2025 foi um ano com muitos resultados positivos para o Grupo Palladium. “Foi realmente um ano muito bom. Conseguimos cobrir todos os nossos objetivos, mesmo que o ano tenha sido complexo e com muitos desafios. Particularmente, o mercado brasileiro é muito importante para nós”, relata, contando que as vendas no Brasil cresceram de 10% a 15% no acumulado do ano, em comparação com o mesmo período de 2024.
Para 2026, a meta é crescer de 10% a 12% nas receitas. "Para isso, estamos fazendo toda uma transformação tecnológica e digital. Por exemplo, estamos implementando novos sistemas de revenue management e CRM, além de reposicionar os nossos programas de fidelidade para clientes e agentes de viagens", afirma David. Hoje o Brasil responde por 25% das vendas do Palladium Hotel Group na América Latina.
Novidades do Palladium Hotels & Resorts
Durante o evento, David de los Santos também divulgou diversas novidades dos resorts do Grupo Palladium. Entre os destaques, está a reforma completa do Grand Palladium Select Bávaro, em Punta Cana, que reabre em 15 de dezembro deste ano após passar por uma reforma completa. Com US$ 60 milhões de investimentos na reforma, o resort cinco estrelas estreia como Family Selection e conceitos gastronômicos exclusivos.
Outras novidades incluem a abertura de um parque aquático também no Grand Palladium Select Bávaro em 2027, a inauguração da experiência Bravo Dinner & dance no Grand Palladium Costa Mujeres, no México, o hotel do grupo em Nova York que fechou para reforma e reabrirá com a marca Only You no final do ano que vem, entre outros destaques.