Karina Cedeño   |   13/11/2025 23:22
Atualizada em 13/11/2025 23:33

Grand Palladium Imbassaí pode ganhar categoria Family Selection em 2026

Marca é direcionada a famílias que buscam um tratamento mais VIP, com espaços e serviços exclusivos


PANROTAS / Filip Calixto
David de los Santos, VP comercial do Palladium Hotel Group  para as Américas
David de los Santos, VP comercial do Palladium Hotel Group para as Américas

Durante o Palladium Best Partners 2025, evento realizado na noite de hoje (13) pelo Palladium Hotel Group, o VP comercial do grupo hoteleiro para as Américas, David de los Santos, revelou que o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, pode ganhar a categoria Family Selection em 2026.

Definida como um ‘hotel dentro de um hotel’ pela rede, a categoria oferece uma experiência de luxo para famílias, com acesso a áreas reservadas com praia e piscinas, além de serviços adicionais, como mordomos, concierge e restaurantes exclusivos.

“Estamos analisando a possibilidade de ter a categoria Family Selection no resort em Imbassaí no final do próximo ano e estamos muito empolgados com esse projeto”, adianta David. "Trata-se de uma marca direcionada a famílias que buscam um tratamento mais VIP, com espaços e serviços exclusivos. A Family Selection é uma marca que queremos fazer crescer e que interessa muito para o mercado brasileiro", destaca.

Divulgação
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, pode ganhar a categoria Family Selection em 2026
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, pode ganhar a categoria Family Selection em 2026

Transformação tecnológica e digital para incrementar receitas

Segundo David de los Santos, 2025 foi um ano com muitos resultados positivos para o Grupo Palladium. “Foi realmente um ano muito bom. Conseguimos cobrir todos os nossos objetivos, mesmo que o ano tenha sido complexo e com muitos desafios. Particularmente, o mercado brasileiro é muito importante para nós”, relata, contando que as vendas no Brasil cresceram de 10% a 15% no acumulado do ano, em comparação com o mesmo período de 2024.

Para 2026, a meta é crescer de 10% a 12% nas receitas. "Para isso, estamos fazendo toda uma transformação tecnológica e digital. Por exemplo, estamos implementando novos sistemas de revenue management e CRM, além de reposicionar os nossos programas de fidelidade para clientes e agentes de viagens", afirma David. Hoje o Brasil responde por 25% das vendas do Palladium Hotel Group na América Latina.

Novidades do Palladium Hotels & Resorts

Durante o evento, David de los Santos também divulgou diversas novidades dos resorts do Grupo Palladium. Entre os destaques, está a reforma completa do Grand Palladium Select Bávaro, em Punta Cana, que reabre em 15 de dezembro deste ano após passar por uma reforma completa. Com US$ 60 milhões de investimentos na reforma, o resort cinco estrelas estreia como Family Selection e conceitos gastronômicos exclusivos.

Outras novidades incluem a abertura de um parque aquático também no Grand Palladium Select Bávaro em 2027, a inauguração da experiência Bravo Dinner & dance no Grand Palladium Costa Mujeres, no México, o hotel do grupo em Nova York que fechou para reforma e reabrirá com a marca Only You no final do ano que vem, entre outros destaques.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7649 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.