Meliá anuncia inaugurações em Seychelles, Espanha e mais destinos para 2026
Serão cerca de 23 novas propriedades, focadas em serviços de alto padrão e imersão nos destinos

A Meliá Hotels International está se preparando para uma aceleração em suas marcas de luxo e lifestyle, com 23 novas inaugurações confirmadas para 2026.
De Bali às Ilhas Seychelles
Entre os lançamentos mais aguardados está o Paradisus Bali, primeiro empreendimento da marca no Sudeste Asiático, que abrirá suas portas nas margens de Nusa Dua ainda este mês.
No Paradisus Bali, a nova filosofia Wellness Designed by Destination assume o protagonismo. Desde terapias de spa inspiradas em práticas de purificação balinesa até sessões de movimento guiadas pela energia da ilha, o resort convida seus hóspedes a se reconectar consigo mesmos.
Após a estreia do Paradisus Bali, 2026 também marcará a reabertura do Paradisus Cancún em abril, após uma transformação ao longo de um ano. Guiado pela filosofia Designed by Destination, o Paradisus Cancún incorpora rituais locais, materiais naturais e a energia costeira em cada detalhe — convidando hóspedes de todas as idades a se conectarem com o destino.

Em Dubai, o Gran Meliá Dubai Jumeirah abrirá em dezembro de 2026, oferecendo vistas do Golfo Arábico e do skyline, com acesso direto à marina, uma seleção de restaurantes exclusivos, instalações de bem-estar e espaços para eventos.
Já as Seychelles receberão a primeira incursão da Meliá em um desenvolvimento de uso misto, combinando um hotel de 120 quartos com residências de marca, um rooftop bar com vista para Eden Island e o Parque Marinho St. Anne, além de instalações de lazer.
No próximo ano, The Meliá Collection também abrirá seu primeiro resort de luxo nas Maldivas, localizado no Atol Baa, oferecendo acesso à rica vida marinha e aos pontos de mergulho do arquipélago.
The Meliá Collection
Diversificando ainda mais a oferta de luxo dentro da boutique brand The Meliá Collection, a integração dos hotéis MiM — do ícone global do futebol Lionel Messi — marca um marco estratégico que reforça o compromisso da marca com hospitalidade orientada por experiências.
Além do portfólio MiM, a Collection receberá em 2026 uma série de hotéis históricos. Em Buenos Aires, a Casa Lucía passou por uma renovação, convidando os hóspedes a redescobrirem o Edifício Mihanovich, no bairro Retiro.
O The Meliá Collection anunciou recentemente o Terrazas del Guitérrez na Patagônia. Com inauguração prevista para 2028, o hotel de 99 quartos ficará em Bariloche, servindo como porta de entrada para as paisagens montanhosas da região.
Em Milão, o Residenza del Cardinale combinará arquitetura histórica com contemporaneidade no coração da cidade, oferecendo a partir do próximo ano um ponto de encontro cultural para amantes de design e moda, com restaurante gourmet comandado pelo chef italiano Carlo Zarri.

Na região da Andaluzia, na Espanha, novas propriedades da Collection em Ronda e Estepona celebrarão as paisagens, a herança mourisca e as tradições culinárias locais, oferecendo aos viajantes uma perspectiva elevada para explorar o sul da Espanha.
Marcando o quinto hotel de luxo do grupo na Andaluzia, a Hacienda del Mar, Bahía Estepona — inaugurada originalmente em 1999 sob o patrocínio do príncipe Alfonso de Hohenlohe — irá aderir à Collection em 2026, após uma completa renovação e rebranding.
Expandindo a presença da marca na Espanha, a Casa Alameda, em Cádiz, revitalizará uma casa-palácio barroca do século XVIII, originalmente construída para a Marquesa de Casa Recaño e classificada como patrimônio arquitetônico. Após uma restauração, os dois edifícios adjacentes serão transformados em um refúgio boutique de 36 quartos com vista para a Alameda Apodaca.
Já na ilha de Gozo, em Malta, a marca abrirá propriedades em San Lawrenz e Raba, cada uma com apenas 15 e 17 quartos, respectivamente.