Laura Enchioglo   |   17/09/2026 13:37

Atlantica anuncia Transamerica Executive em São José dos Campos (SP)

Projeto, fruto de um investimento de R$ 70 milhões, terá 150 apartamentos e inauguração em 2029


Divulgação
Com foco no público corporativo, o Transamerica Executive São José dos Campos contará com restaurante, academia e uma área de eventos
Com foco no público corporativo, o Transamerica Executive São José dos Campos contará com restaurante, academia e uma área de eventos

A Atlantica Hospitality International anuncia a assinatura do contrato para a gestão de uma nova unidade hoteleira em São José dos Campos, no interior de São Paulo, o Transamerica Executive São José dos Campos.

O projeto, fruto de um investimento de R$ 70 milhões, terá 150 apartamentos e prevê a criação de 120 empregos diretos e indiretos na região.

Segundo a Atlantica, a escolha da cidade foi estratégica já que São José dos Campos é um dos principais polos tecnológicos e industriais do país, com um fluxo constante de viajantes corporativos.

O hotel estará localizado na Avenida Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes, um ponto que oferece acesso direto à Rodovia Presidente Dutra (ligação com São Paulo e Rio de Janeiro), ao Anel Viário da cidade e à Rodovia dos Tamoios (acesso ao Litoral Norte).

Com foco no público corporativo, o Transamerica Executive São José dos Campos contará com restaurante, academia e uma área de eventos com capacidade para 100 pessoas. A inauguração está prevista para 2029.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 5277 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.