Marcos Martins   |   22/05/2018 15:12

Kempinski vai operar hotel no centro de Cingapura

Empreendimento terá 157 quartos e restaurante com chef de uma estrela Michelin

Divulgação/ Kempinski Hotels
Prédio em que funcionará o The Capitol Kempinski
Prédio em que funcionará o The Capitol Kempinski
O grupo hoteleiro de luxo Kempinski recebeu nomeação da Perenial Real Estate Holdings para operar o The Capitol Kempinski Hotel Singapore, que abrirá as portas em setembro. O novo empreendimento funcionará no Capitol Singapore, complexo que reúne três edifícios históricos no centro da cidade do sudeste asiático. Além do hotel de 157 quartos, que será o carro-chefe do Kempinski em Cingapura, o complexo abriga endereços de compras e gastronomia, incluindo o Capitol Piazza, Teatro Capitol e os apartamentos do Eden Residences.

“Ficamos surpresos ao receber mais de 15 propostas da marcas e operadoras de hotéis de renome mundial, que estavam ansiosas para operar o hotel no Capitol Singapore. Todas foram cuidadosamente revisadas com os principais critérios de seleção focados no histórico da empresa, conceito geral, variedade de serviços e contribuição financeira”, justifica o diretor executivo da Perennial, Pua Seck Guan.

O Capitol Kempinski também contará com um restaurante internacional sob o comando de um chef com estrela Michelin, e todos os serviços do Capitol Kempinski estarão funcionando até o final deste ano, já que a inauguração será realizada por fases, começando pelas acomodações do hotel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS