Henrique Santiago   |   18/05/2018 17:00

Marriott expande coleção de luxo com cinco hotéis na África do Sul

A Autograph Collection, marca de hotéis de luxo independentes da Marriott International, chegou à África do Sul com a operação e reposicionamento de marca de cinco hotéis da African Pride.

Divulgação/Marriott
Fachada do African Pride Melrose Arch, em Joanesburgo
Fachada do African Pride Melrose Arch, em Joanesburgo
A Autograph Collection, marca de hotéis de luxo independentes da Marriott International, chegou à África do Sul com a operação e reposicionamento de marca de cinco hotéis da African Pride.

A estreia no continente traz os seguintes hotéis: African Pride Melrose Arch Hotel; African Pride 15 on Orange Hotel; African Pride Mount Grace Country House & Spa; African Pride Irene Country Lodge; e Arabella Hotel & Spa.

Os empreendimentos variam dos tipos butique a urbanos e se destacam, segundo a rede hoteleira, pelas aventuras artísticas, culinárias e culturais que oferecem aos seus hóspedes. “O rebranding está em sintonia com a crescente demanda dos consumidores e seu desejo por experiências únicas e diferenciadas onde quer que viajem”, declarou o presidente e diretor geral da Marriott para Oriente Médio e África, Alex Kyriakidis.

A hoteleira explica que cada hotel dentro do portfólio da Autograph segue requisitos como qualidade, originalidade, caráter arrojado e capacidade de oferecer uma variedade de experiências de viagens únicas e inesperadas.

Atualmente, a Marriott opera três hotéis dessa coleção na África e Oriente Médio. É esperada a inauguração de uma unidade na Argélia ao longo deste ano.

Em 2014, a gigante hoteleira adquiriu a Protea Hospitality, maior rede do continente, por cerca de US$ 186 milhões. Ela é detentora das propriedades Protel, Country Houses e African Pride.

Conheça os novos hotéis abaixo:

African Pride Melrose Arch Hotel
Situado em Joanesburgo, a propriedade de 118 quartos preza pela mistura de design e serviço de ponta. Alguns dos destaques são o March Restaurant, que oferece pratos da cozinha mundial, e a piscina de águas cristalinas da piscina ao ar livre com enormes baldes e espelhos.

African Pride 15 On Orange Hotel
Erguido na zona de jardins da Cidade do Cabo, fica a uma curta distância do centro da cidade e oferece acesso conveniente aos pontos de interesse mundialmente famosos da cidade. Com 129 quartos contemporâneos, o hotel tem como trunfos seu estilo peculiar e uma decoração diferenciada.

African Pride Mount Grace Country House & Spa
Situado entre montanhas de Magaliesburg, a apenas uma hora de carro de Joanesburgo e Pretória. Os 121 quartos do African Pride Mount Grace Country House & Spa, Autograph Collection, oferecem um refúgio campestre sereno que se diferencia pelo seu spa de hidroterapia e alimentação saudável.

African Pride Irene Country Lodge
Na pitoresca e histórica vila de Irene, no coração de Gauteng, o empreendimento é vendido como um refúgio de paz e tranquilidade. A pousada possui apenas 75 quartos, diversas opções gastronômicas e um spa.

Arabella Hotel & Spa
Situado próximo ao destino de observação de baleias de Hermanus, o hotel tem 145 quartos e oferece uma vista para uma lagoa natural. Conta com um campo de golfe de 18 buracos, academia, piscinas e, claro, um spa. A propriedade está a uma hora de distância da Cidade do Cabo.

Tópicos relacionados