Leonardo Ramos   |   11/06/2018 12:06

Quality Porto Alegre entrega primeira etapa de reforma

Empreendimento da Atlantica Hotels passa por retrofit em salões de evento, corredores e andar de apartamentos de luxo

Christiano Cardoso
Apartamento da categoria Business Class após reforma
Apartamento da categoria Business Class após reforma

O Quality Porto Alegre, localizado na capital gaúcha e administrado pela Atlantica Hotels, concluiu a primeira etapa de seu retrofit. A mudança inclui a reforma completa de um dos andares de alto padrão do hotel, além da troca de carpete e pintura de todos os seus corredores e das três maiores salas de eventos.

Segundo o gerente geral do empreendimento, Gibran Decussati de Olivera, o piso remodelado é o 11º andar, onde ficam as categorias Luxo e Executiva. Sua reforma, de acordo com o executivo, o tornou apto para receber um "novo perfil de hóspedes", como diretores e presidentes de empresas.

O investimento para a reforma gira em torno de R$ 500 mil, e deve contar ainda com a reforma de mais dois andares de apartamentos e do lobby, com conclusão prevista para 2019.

“Já estamos percebendo os reflexos imediatos em nossos índices de diária média e Revpar [receita por quarto disponível] com a venda das unidades reformadas, além do impacto na satisfação de nossos hóspedes com as novidades ofertadas, gerando maior fidelização”, comentou Oliveira.

Christiano Cardoso
Um dos quartos de luxo do hotel
Um dos quartos de luxo do hotel


Tópicos relacionados