Felipe Lima   |   09/08/2018 18:43

Biltmore Hotel, em Miami, terá campo de golfe restaurado

O projeto de US$ 2,5 milhões começou no início de julho.

Divulgação
A reabertura do campo está prevista para dezembro
A reabertura do campo está prevista para dezembro
O The Biltmore Hotel, localizado em Miami (EUA), iniciou a restauração de seu campo de golfe, o Biltmore Golf Course, de 18 buracos e 71 pares para o modelo original de 1925 com design assinado por Donald Ross.

O projeto de US$ 2,5 milhões teve início no dia 5 de julho e sua reabertura está programa ainda para este ano, em meados de dezembro.

“A principal meta da restauração do campo de golfe é fazer do design de Donald Ross uma experiência autêntica para o golfista sofisticado dos dias atuais, enquanto ainda permite ao jogador amador aproveitar este espetacular campo”, afirma o diretor de Golfe do Biltmore Hotel, Bob Coman.

A reestruturação incluirá novas gramas-bermudas, melhorando tanto a prática de jogos curtos quanto as de longo alcance, com buracos desafiadores e estendendo o comprimento total do campo em seis quilômetros, oferecendo aos usuários um jogo a nível de campeonato.

Além de ser a casa do time de golfe feminino da Universidade de Miami e do NCAA Hurricane, em janeiro também será a sede da Jim McLean Golf School e está sendo considerado como potencial sede para o PGA-Champions Tour.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias