Marina Marcondes   |   20/09/2018 14:26

Vale Suíço Resort (MG) investe mais de R$ 1 milhão em wi-fi

O Vale Suíço Resort, lança no início de outubro, o novo sistema de wi-fi para incrementar a experiência dos hóspedes de lazer e de eventos.

Divulgação/ Vale Suíço Resort
O sistema estará funcionando em todo o complexo a partir de outubro
O sistema estará funcionando em todo o complexo a partir de outubro
O Vale Suíço Resort, localizado em Itapeva (MG), lança no início de outubro o novo sistema de wi-fi para incrementar a experiência dos hóspedes de lazer e de eventos. Ao todo, foram investidos mais de R$ 1 milhão na modernização das conexões por fibra ótica e na instalação de diversos pontos de rede sem fio pela área do resort.

A nova estrutura estará disponível, no primeiro momento, para todo o Complexo de Eventos, estrutura com mais de 5,5 mil metros quadrados, e será ampliada rapidamente para a área social do resort. Para atender à crescente demanda de eventos com maior número de participantes, o Vale Suíço também irá inaugurar, em breve, novas unidades habitacionais, que também contarão com esta estrutura tecnológica.

“Sabemos que internet é um elemento fundamental na vida das pessoas, principalmente para os nossos clientes de eventos, que dependem de boa conexão para o sucesso de suas reuniões e convenções. A otimização do sistema proporcionará uma ótima experiência de hospedagem para todos”, afirma o diretor Comercial do Vale Suíço, Thiago Borges.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias