Da Redação   |   31/10/2018 10:00

Aviva: nasce um gigante do entretenimento brasileiro

Marcas Rio Quente e Costa do Sauípe se unem para criar o maior grupo de parques e resorts 100% brasileiros


Acaba de surgir uma nova marca que une dois grandes destinos turísticos e de entretenimento do Brasil. O Rio Quente e a Costa do Sauípe agora são Aviva. Lançada em São Paulo, nesta terça-feira (30), em um grande evento para o mercado, já se consolida como o maior grupo de parques e resorts 100% brasileiros.

A união desses dois grandes nomes não é um acaso, pois além da natureza sem igual que oferecem, agora trazem, juntos, mais do que hospedagem. A missão que corre na veia do grupo Aviva é a de fazer famílias felizes por meio do entretenimento total, para que, assim, as pessoas saiam de suas rotinas com todo o conteúdo e experiências inéditas que vão encontrar nesses dois destinos.

Nasce assim um gigante do turismo nacional, com dois destinos dos mais emblemáticos do País.

ÁGUA QUENTE E DIVERSÃO NO CERRADO

Não é à toa que o Rio Quente é um dos mais surpreendentes resorts do país. Além dos diversos hotéis, ele concentra, entre as 18 piscinas naturais, a maior praia artificial de águas quentes, correntes e naturais do mundo. É o lugar perfeito para quem busca fugir da rotina com conforto e segurança em meio à natureza exuberante do Cerrado, e não é só isso.

Dentro do Rio Quente há um lugar de diversão garantida com atrações para toda a família: o Hot Park. O acesso é ilimitado para que as famílias possam compartilhar momentos de aventura e diversão em um dos melhores parques aquáticos da América Latina.

A BAHIA ESTÁ AINDA MAIS ALEGRE

Em meio às praias paradisíacas e cercadas pela Mata Atlântica, a Costa do Sauípe é o único resort 100% brasileiro da Bahia. O destino ideal para famílias, com a facilidade de ser um resort all inclusive, prepara, para a temporada de verão 2019, novíssimas atrações.

Na Vila Assombrada, uma casa que promete assustar muita gente, a temática das lendas do folclore brasileiro ganha vida. Personagens como a Loira do Banheiro, Lobisomem irão assustar a todos que passarem por lá.

A Quermesse da Vila será um ponto de encontro para experiências únicas com a cara dessa festa típica do País, com direito a roda gigante, barraquinhas e muita diversão. Outra novidade para temporada de férias será uma orla da praia totalmente revitalizada, com calçadão, pontos de atendimento e toda a energia da Bahia.

Três novos restaurantes serão a aposta gastronômica do complexo. O Baêa ressalta a cultura baiana, enquanto o Benditos Frutos será um ponto de encontro para os amantes dos frutos do mar. Por fim, o La Villa proporciona um local pensado para a gastronomia contemporânea.

A alegria da Bahia será ainda maior com uma nova e intensa programação de lazer com shows, espetáculos e diversão para todas as idades.


Tópicos relacionados