Da Redação   |   10/10/2018 14:12

Rio Quente e Latam comemoram 30 anos de parceria; veja fotos

Há três décadas, a Latam opera voos exclusivos fretados pelo Rio Quente, saindo de São Paulo com destino a Caldas Novas (GO)

Jhonatan Soares
Igor Miranda, da Latam, Heber Garrido e Clau Sganzerla, ambos do Grupo Rio Quente
Igor Miranda, da Latam, Heber Garrido e Clau Sganzerla, ambos do Grupo Rio Quente

A parceria entre o complexo turístico Rio Quente Resorts e a Latam Airlines Brasil foi motivo de comemoração. Há três décadas, a aérea opera voos exclusivos fretados pelo Rio Quente, saindo de São Paulo com destino a Caldas Novas (GO), e já levou mais de 1,3 milhão de passageiros.

“Os visitantes do nosso resort encontram muita facilidade no momento em que compram o pacote, podendo assim planejar melhor o seu passeio. A viagem não começa quando você chega ao seu destino, mas sim a partir do momento em que você sai da sua casa”, afirma o Diretor de Experiência, Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, Heber Garrido

O serviço é uma das únicas operações em conjunto no mercado, com facilidade de entrega aos clientes finais e também aos clientes de agências. São dois voos semanais de 1h10 de duração sempre às quintas-feiras e aos domingos, entre Caldas Novas e os dois principais aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos). “E com a Latam o nosso visitante tem uma experiência completa”, afirmou Garrido.

Confira, no álbum a seguir, as fotos da comemoração da parceria, realizada em São Paulo.

Tópicos relacionados