Henrique Santiago   |   13/11/2018 10:55

Empresa de Chieko Aoki lança representação de hotéis

O serviço tem foco em três frentes: consultoria comercial, distribuição hoteleira e representação nos principais mercados emissores, e central de reservas

Divulgação
Equipe de gestores da CP e do Wyndham Hotel Group em reunião na cidade de Montevidéu
Equipe de gestores da CP e do Wyndham Hotel Group em reunião na cidade de Montevidéu
O Chieko Aoki Management Group, por meio da empresa CP, implementou um novo serviço destinado a hotéis brasileiros e internacionais. A ideia é disponibilizar a disseminação de marcas no mercado de viajantes do Brasil, com acesso aos principais segmentos de negócios emissores, gestão de múltiplos canais e redução de custos, explica a companhia.

O serviço tem foco em três frentes: consultoria comercial, distribuição hoteleira e representação nos principais mercados emissores, e central de reservas.

Dentre as ações em desenvolvimento estão a captação de reservas individuais e de grupos, visitas a clientes de todo o Brasil, participação em eventos com potencial de vendas e apresentação às empresas clientes da Blue Tree Hotels.

“Isto será possível especialmente pela nossa grande penetração no mercado corporativo, como foi publicado recentemente em relatório da Abracorp, que mostra crescimento de 41,1% em vendas de nossos hotéis no segundo trimestre do ano em relação ao mesmo período em 2017”, afirma a presidente da holding, Chieko Aoki.

Até o momento, sete empreendimentos estão com contrato assinado para o novo serviço, sendo quatro no Uruguai. São eles: Dazzler by Wyndham Colonia (Colonia del Sacramento), Dazzler by Wyndham Montevidéu (Montevidéu), Esplendor by Wyndham Montevideo Punta Carretas (Montevidéu) e Esplendor by Wyndham Montevideo Cervantes (Montevidéu).

Já as propriedades brasileiras são: Atibaia Residence Hotel & Resort (Atibaia, São Paulo), Centro de Convenções Vitória (Vitória) e Salto Plaza Hotel (Salto, São Paulo).


Tópicos relacionados