Felipe Lima   |   06/11/2018 16:37

Le Manoir Hôtel (França) conclui 2ª fase de revitalização

A revitalização, que faz parte de um projeto de milhões de euro, foi iniciada em 2016, com o restaurante Le Table Du Manoir.

Divulgação
Esta segunda fase inclui bar, lounge e área de recepção
Esta segunda fase inclui bar, lounge e área de recepção
O Le Manoir Hôtel do Le Touquet Golf Resort, situado nos Altos da França, concluiu a segunda fase do seu projeto de reforma, que inclui bar, lounge e área de recepção. A revitalização faz parte de um projeto de milhões de euro.

"O Le Touquet Golf Resort tem uma história muito rica e uma reputação duradoura entre os golfistas, mas é emocionante ver nosso investimento elevar o padrão de qualidade em todo o resort e criar um genuíno destino de golfe do século 21", afirma o diretor executivo Laurent Boissonnas.

A reforma começou em 2016 com o restaurante do hotel, Le Table du Manoir, que foi revitalizado com tema de jardim de inverno. A fase dois transformou completamente o andar térreo onde paredes com painéis de madeira escura e móveis rústicos foram substituídos por um bar e sala de estar de plano aberto.

O resort oferece 45 buracos de golfe e está situado a uma hora de carro do Terminal Calais do Eurotunnel ao longo da A16, acessível para os golfistas do Reino Unido, Bélgica e Holanda, assim como para turistas do mundo pois está a menos de três horas por autoestrada desde Paris.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias