INVESTIMENTOS

Hotéis Hard Rock do Caribe aderem ao sistema all inclusive

Divulgação / RCD Hotels
Hard Rock Riviera Maya é um dos que aderiu ao sistema All Inclusive; hotéis em Punta Cana, Vallarta e Cancún completam a lista
Hard Rock Riviera Maya é um dos que aderiu ao sistema All Inclusive; hotéis em Punta Cana, Vallarta e Cancún completam a lista

Os resorts Hard Rock localizados em Riviera Maya, Cancún e Vallarta, no México, e em Punta Cana, na República Dominicana, funcionarão a partir de agora sob o sistema Limitless All-Inclusive, com experiências e atividades incluídas no pacote do hotel.

A novidade vale para todas as reservas feitas desde 15 de setembro deste ano para viagens após 6 de janeiro de 2019. O benefício permite aos hóspede acesso ilimitado a cada uma das comodidades da propriedade por uma taxa de serviço de 25%. Isso inclui passeios e excursões, tratamento de spa e salão de beleza, serviços de barbearia, partidas de golfe, refeições, entre outros.

Os hotéis do grupo RCD Hotels que trabalharão sob o novo sistema são: Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta e Hard Rock Hotel Los Cabos - este com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2019.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA