Movida

Marcel Buono   |   18/12/2018 14:00

Copa inaugura rota entre o Panamá e Puerto Vallarta (México)

Voos entre a capital panamenha e a costa pacífica mexicana serão realizados duas vezes por semana, às quintas e aos domingos

A Copa Airlines inaugurou uma nova rota que vale para dois destinos em ascensão no litoral oeste mexicano: Puerto Vallarta e Riviera Nayarit. Inicialmente, serão duas frequências semanais entre o Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, e o Aeroporto Internacional Gustavo Diaz Ordaz, em Puerto Vallarta.

Divulgação/Visit Puerto Vallarta
Puerto Vallarta, no litoral oeste do México
Puerto Vallarta, no litoral oeste do México
"A Copa Airlines continua demonstrando sua confiança no México ao inaugurar seu quinto destino no país, incentivando oportunidades para o desenvolvimento turístico e econômico desta interessante e encantadora região do pacífico mexicano. Com este voo, a cidade estará conectada ao Panamá e a outros 79 destinos em 32 países, beneficiando-se de um maior fluxo de passageiros de negócios e Turismo", declarou o CEO da Copa Airlines, Pedro Heilbron.

O voo CM345 da companhia aérea panamenha funcionará inicialmente às quintas e aos domingos, com partida às 9h05 do Panamá (horário local) e previsão de chegada às 12h48 (horário local) no México. O voo de volta, o CM346, partirá de Puerto Vallarta às 13h52, chegando ao “Hub das Américas” às 19h16, sempre no horário local. A rota será operada por um Boeing 737-700 com capacidade para 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva.

“Estamos muito satisfeitos em receber este voo direto do Panamá com um parceiro comercial de reconhecido prestígio como a Copa. Esta operação permitirá que viajantes da América Central, Caribe e América do Sul, que sempre são importantes para a atividade turística de nosso país, possam, por meio de uma única conexão fácil e amigável, conhecer mais esta maravilha do México", comemorou o diretor geral do Fundo de Turismo de Puerto Vallarta, Javier Aranda.

“Com este novo voo, múltiplas conexões serão evitadas, reduzindo tempo, distância e custos para turistas latino-americanos, ao mesmo tempo em que garantem um maior interesse pelas agências atacadistas sul-americanas em direção ao destino, contribuem com a chegada de mais turismo latino-americano à região", completou o diretor geral do Escritório de Convenção e Visitantes de Riviera Nayarit, Marc Murphy.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias