Isabella Tagliapietra   |   16/01/2019 14:49

Holiday Inn Anhembi terá tour com mirante 360 graus

O Holiday Inn Parque Anhembi inaugurará no próximo dia 23 um novo mirante de São Paulo. O passeio é guiado e deve ser feita reserva para os primeiros visitantes

Alan Viana
Vista Ponte Estaida Marginal Tietê com fundo para centro velho
Vista Ponte Estaida Marginal Tietê com fundo para centro velho
A partir de 23 de janeiro, o Holiday Inn Parque Anhembi iniciará o Hipa Tour, que terá visita guiada e acesso ao terraço do prédio, com uma vista privilegiada da cidade de São Paulo. Para os primeiros visitantes, a visita deve ser agendada neste link.

Do alto de seus 13 andares e 780 apartamentos, o hotel inaugurará um mirante 360 graus para a cidade. De lá será possível avistar pontos como a Avenida Paulista, a Serra da Cantareira, o Edifício Altino Arantes, antigo Banespa e atual Farol Santander, e muito mais. As visitas estão programadas entre as 15h e 17h.

O prédio que está localizado na Zona Norte de São Paulo, começou a ser erguido nos anos 1970, mas ficou com a construção paralisada até 2000. Hoje é um dos maiores hotéis da cidade, chegando a servir 1,3 mil pessoas em alta temporada, com picos de quatro mil hóspedes no carnaval.

O Holiday Inn Parque Anhembi está localizado ao lado do Sambódromo e Centro de Convenções Anhembi.

SERVIÇO
Hipa Tour
Holiday Inn Parque Anhembi
Quando: 23 de janeiro, das 15h às 17h

Tópicos relacionados