Danilo Teixeira Alves   |   19/03/2019 17:39

Best Western: compra da Worldhotels foi para atingir o luxo

Diretor da rede ainda revelou que um novo projeto da empresa poderá chegar ao Brasil em breve.

O diretor da Best Western, Matt Teixeira, afirmou hoje no palco do Fórum PANROTAS que a compra da marca global Worldhotels, que tem aproximadamente 300 hotéis e resorts em seu portfólio, foi para alcançar um mercado que até então estava um pouco distante da rede: o luxo.

“No segmento de midscale, a Best Western já dominava há bastante tempo, com diversos hotéis desta categoria espalhados no mundo todo. Com a aquisição da Worldhotels, a gente amplia nossa presença no luxo e avançamos com a premissa de ter um hotel cada para tipo de consumidor”, destacou Teixeira.

Por fim, o executivo revelou que um novo projeto poderá chegar ao Brasil em breve. Trata-se do Travel Zone, onde os hóspedes são os influenciadores digitais da marca e contam, em suas palavras, suas mais recentes experiências nos hotéis da Best Western.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS