INVESTIMENTOS

Vila Galé investirá R$ 150 milhões em novo resort na Bahia


Divulgação
A confirmação foi feita no estande da Bahia na BTL Lisboa
A confirmação foi feita no estande da Bahia na BTL Lisboa

O presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, confirmou o investimento de R$ 150 milhões em um novo resort no município de Una, no sul da Bahia. Previsto para 2021, o Vila Galé Costa do Cacau terá 467 unidades habitacionais, além de ser all inclusive e promete seguir o padrão dos demais hotéis da rede.

Com uma unidade em Guarajuba, no litoral Norte, e outra em Salvador, o Estado passa a ser a principal base do Vila Galé no Brasil. Segundo estimativas, o investimento vai gerar 350 empregos diretos no município.

"Esta é a melhor resposta ao nosso desafio de buscar opções de desenvolvimento e fortalecimento da economia de forma sustentável", disse o secretário estadual de Turismo, Fausto Franco. "A expansão do Turismo na Bahia é um indicativo de que o setor pode alavancar este processo".

"Temos que comemorar os avanços e a possibilidade de crescer ainda mais com a geração de negócios, empregos e renda por meio do turismo", acrescentou, durante a reunião que teve participação da diretora de Promoções da Bahiatursa, Regina Ahmed.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA