Após testes, Marriott entra no mercado de aluguéis de luxo

|

A Marriott International anunciou o lançamento do seu projeto Homes & Villas, que permitirá aos seus clientes o aluguel de residências de luxo entre mais de duas mil opções premium distribuídas por cerca de 100 destinos pelos Estados Unidos, Europa, América Latina e Caribe.

[-Divulgação-]
Exemplo de casa disponível no portfólio da Homes & Villas
Exemplo de casa disponível no portfólio da Homes & Villas
“Esta novidade reflete nosso compromisso contínuo em inovar de acordo com a evolução das necessidades dos consumidores. O que começou como um projeto piloto um ano atrás, agora foi transformado em uma oferta global, oferecendo aos nossos hóspedes as comodidades de uma casa com o suporte de uma empresa de viagens confiável, aliada ao melhor em benefícios de fidelidade”, disse a diretora comercial da Marriott International, Stephanie Linnartz.

Em 2018, a expansão da empresa para o negócio de alugueis de temporada foi testada sob a marca Tribute Portfolio Homes, disponível apenas em cidades europeias. De acordo com a rede hoteleira, cerca de 90% dos clientes que testaram a vertente faziam parte do programa de fidelidade Marriott Bonvoy, enquanto três quartos viajaram a lazer com família ou amigos.

Durante o período de testes da nova investida da Marriott, a hospedagem média dos usuários foi mais de três vezes superior à registrada por propriedades hoteleiras convencionais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA