Marcel Buono   |   30/04/2019 14:17

Após testes, Marriott entra no mercado de aluguéis de luxo

Rede hoteleira oferece mais de duas mil opções premium distribuídas por cerca de 100 destinos pelos Estados Unidos, Europa, América Latina e Caribe

A Marriott International anunciou o lançamento do seu projeto Homes & Villas, que permitirá aos seus clientes o aluguel de residências de luxo entre mais de duas mil opções premium distribuídas por cerca de 100 destinos pelos Estados Unidos, Europa, América Latina e Caribe.

[-Divulgação-]
Exemplo de casa disponível no portfólio da Homes & Villas
Exemplo de casa disponível no portfólio da Homes & Villas
“Esta novidade reflete nosso compromisso contínuo em inovar de acordo com a evolução das necessidades dos consumidores. O que começou como um projeto piloto um ano atrás, agora foi transformado em uma oferta global, oferecendo aos nossos hóspedes as comodidades de uma casa com o suporte de uma empresa de viagens confiável, aliada ao melhor em benefícios de fidelidade”, disse a diretora comercial da Marriott International, Stephanie Linnartz.

Em 2018, a expansão da empresa para o negócio de alugueis de temporada foi testada sob a marca Tribute Portfolio Homes, disponível apenas em cidades europeias. De acordo com a rede hoteleira, cerca de 90% dos clientes que testaram a vertente faziam parte do programa de fidelidade Marriott Bonvoy, enquanto três quartos viajaram a lazer com família ou amigos.

Durante o período de testes da nova investida da Marriott, a hospedagem média dos usuários foi mais de três vezes superior à registrada por propriedades hoteleiras convencionais.

Tópicos relacionados