Movida

Marcel Buono   |   02/04/2019 19:36

Na WTM, Casa Grande aposta no potencial do Turismo argentino

De acordo com o diretor comercial da propriedade e vice-presidente da ABR, Sérgio Souza, o evento é fundamental para a prospecção de novos clientes

Um dos hotéis mais tradicionais do Estado de São Paulo, o Casa Grande trouxe a região do Guarujá para a sétima edição da WTM Latin America, que está sendo realizada no Expo Center Norte, na capital. De acordo com o diretor comercial da propriedade e vice-presidente da ABR, Sérgio Souza, o evento é fundamental para a prospecção de novos clientes.

Marluce Balbino
Sérgio Souza, diretor comercial do Casa Grande Hotel
Sérgio Souza, diretor comercial do Casa Grande Hotel
“A WTM é o lugar ideal para anunciar as novidades, fazer networking e estimular negócios no segmento de lazer. Já temos pacotes à venda para feriados como Páscoa e Corpus Christi, férias de julho, Natal e ano novo, e estamos investindo bastante em jantares temáticos e entretenimento para crianças durante datas especiais. Trabalhamos com muito foco nas famílias”, disse Sérgio Souza.

Com média de ocupação de 100% ao longo dos finais de semana do último verão e 55% durante os meios de semana, o Casa Grande retomará seu investimento no mercado sul-americano, principalmente o argentino e o chileno.

“O Norte da Argentina é um mercado ainda muito subestimado pelo Turismo brasileiro. Estamos prospectando na região desde o ano passado e estamos trabalhando em cidades como Tucumán e Jujuy, por exemplo. Também vamos iniciar um investimento para atrair chilenos ao litoral paulista com pacotes de, no mínimo, três diárias”, contou o diretor comercial.

Segundo o executivo, outra ambição do Casa Grande é retomar seu share no segmento de eventos, que já obteve 25% de crescimento em 2018. No total, 152 eventos foram realizados no empreendimento no último ano. Para 2019, a expectativa é chegar a 180 reservas do tipo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias