Movida

Vinicius Novaes   |   03/12/2019 14:46   |   Atualizada em 04/12/2019 11:49

Localizado na serra do Rio de Janeiro, Le Canton se prepara para 2020

Le Canton é composto por três hotéis: o Village, que é o principal deles e onde fica o grande castelo medieval; o Magique; e a Fazenda Suíça


Divulgação
Village: o principal hotel e onde fica o grande castelo medieval
Village: o principal hotel e onde fica o grande castelo medieval
O mais incrível resort da serra do Rio de Janeiro está localizado em Teresópolis a apenas duas horas da capital. Inspirado nos charmosos campos suíços, o Le Canton é composto por três hotéis: o Village, que é o principal deles e onde fica o grande castelo medieval e o parque aquático; o Magique, que conta com um parque de diversões e uma pista de ski coberta; e a Fazenda Suíça, típica fazendinha com muita natureza e animais.

Para 2020, a diretora geral Mônica Paixão anuncia novidades. “Teremos o crescimento de mais 15 unidades já para o mês de janeiro e investimento de quatro novas atrações para o Parc Magique. O próximo ano tem tudo para superar nossas expectativas e conquistarmos novos recordes” completa.


Divulgação
Parc Magique: um parque de diversões coberto
Parc Magique: um parque de diversões coberto
Atrações para toda a família
O Le Canton é o único Resort do Brasil que conta com um parque de diversões coberto, o Parc Magique, com cerca de 15 brinquedos. Ele fica em um espaço chamado de Canton Ville, que tem arena de paintball, lago para pescaria, quadras de vôlei, futebol, tênis, mini golf, parquinho e uma tenda multiuso para atividades cobertas.

Divulgação
Fazenda Suíça: típica fazendinha com contato com a natureza
Fazenda Suíça: típica fazendinha com contato com a natureza
Além da fazendinha, onde os visitantes podem passear de pônei e visitar os animais, o resort conta com um castelo medieval, que fica no ponto mais alto do Village e proporciona uma bela vista. Para os que gostam de relaxar, o SPA do Le Canton oferece um amplo menu de tratamentos, entre corporais e faciais, voltados para homens e mulheres e tem a assinatura da marca francesa de cosméticos L’Occitane.

Gastronomia
A gastronomia é um dos pontos fortes do resort. Comandada pelo chef Eduardo Lage, a área é composta por três restaurantes e quatro bares. O principal é o Lugano, que foi reformulado recentemente e acomoda até 500 pessoas. A modernização trouxe o novo conceito Cook Show, no qual a equipe de cozinheiros prepara na hora e na frente do cliente deliciosos pratos assinados pela equipe do chef.

Para quem prefere algo mais exclusivo, as opções são a Cave du Valais, especializada na gastronomia suíça, com um cardápio que inclui fondues e raclettes ou a Pizzaria Luzern, com cardápio variado de salgados e doces. O local mais boêmio do Le Canton é o Cabaret Voltaire, espaço descontraído com piano-bar, sinuca e mesas de carteado.

Divulgação
Bar Lèman
Bar Lèman
O Bar Saint Moritz atende ao parque aquático e ao Bar Léman, e ainda conta com uma piscina em frente ao castelo. Na Queijaria Fazenda Suíça são produzidos os queijos artesanais consumidos no hotel.

Outras informações você pode ter acessando o www.lecanton.com.br ou pelo telefone 4000-1150.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias