Juliana Monaco   |   09/01/2020 12:00

GP Hotéis e Resorts apresenta quatro novas bandeiras

A GP Hotéis & Resorts apresenta quatro novas bandeiras de seu projeto de expansão para os próximos anos: Eccos Resort, Wine Hotels, Life Hotéis e Pousada Boutique.


Divulgação/GP Hotéis & Resorts
A Ilhabela Pousada Boutique pertence às novas marcas do projeto de expansão do grupo
A Ilhabela Pousada Boutique pertence às novas marcas do projeto de expansão do grupo
O Grupo GP Hotéis & Resorts acaba de divulgar quatro novas bandeiras de seu projeto de expansão para os próximos anos. "Nosso objetivo para os próximos dois anos é reforçar nossas marcas de luxo, ampliando o portfolio, e apresentar a nova bandeira corporativa", afirma o CEO da companhia, Emanuel Lopes.

A Eccos Resort by GP traz aventura, natureza e experiências de volta à viagem, independementemente da idade ou do propósito do hóspede. Cada emprpreendimento será projetado de forma exclusiva para oferecer acomodações espoçosas e elegentes para casais, famílias ou grupos de amigos.

A Wine Hotels by GP valoriza, principalmente, o luxo como sinônimo de experiências únicas. Os hotéis da marca serão um convite para o hóspede usufruir do luxo enquanto experimenta o melhor da cultura local. Também voltada à experiência regionalizada, a bandeira econômica Life Hoteis by GP - que está na linha de frente da expansão do grupo - contará com o mesmo valor em todas as unidades.

Já a Ilhabela Pousada Boutique by GP oferecerá serviço de luxo em ambientes elegantes e espaçosos, preparados aos mais exigentes padrões. Com proposta intimista, a pousada acolhe um número reduzido de hóspedes em suas dez suítes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias