Movida

Filip Calixto   |   27/02/2020 17:06   |   Atualizada em 27/02/2020 17:07

Transamérica Resort Comandatuba revitaliza Casa da Criança

A nova Casa da Criança, do Transamérica Comandatuba, tem atrações remodeladas e a Comandaturma.

Divulgação/Transamerica Comandatuba
A Casa da Criança funciona diariamente das 10h às 22h
A Casa da Criança funciona diariamente das 10h às 22h
O Transamérica Resort Comandatuba, localizado na região sul da Bahia, acaba de concluir a revitalização de uma de seus equipamentos dedicados ao público infantil, a Casa da Criança. Agora o espaço, que é monitorado pela equipe de recreação, dispõe de uma área de lazer externa com piscina infantil, quadra poliesportivas, campo de futebol, pebolim e pingue-pongue. A casa principal foi dividida entre o kids club e baby club, para atender as necessidades por faixa etária.

Diretor geral do resort, Charles Giudici, argumenta que a reforma é compatível com uma tendência do setor de hospedagem, que é a adequação da estrutura para recepcionar e acolher as crianças. "De olho neste mercado, revitalizamos nossos produtos e serviços, para proporcionar a eles não somente uma viagem inesquecível, mas também conforto, segurança, diversão e aprendizado", comenta.

Além de melhorar a estrutura desses espaços, o resort desenvolveu a Comandaturma, um grupo de personagens que representam a fauna presente na ilha e participam das brincadeiras programadas. "Trouxemos vida aos personagens da Ilha com a missão de aproximar as crianças da natureza local e do destino", diz Giudici.

A Casa da Criança funciona diariamente das 10h às 22h.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias