Hotéis Rocco Forte investem em luxo e história

|

Sem unidades no Brasil, o Rocco Forte é referência em hotelaria de alto luxo em vários países da Europa, principalmente na Itália. Em Roma e em Florença, os hotéis De la Ville e Savoy não só foram recentemente modernizados, como estão localizados em pontos centrais das cidades italianas.
Reprodução
Situados em duas das melhores cidades italianas, os hotéis da rede oferecem uma estádia inesquecível com muito luxo e história
Situados em duas das melhores cidades italianas, os hotéis da rede oferecem uma estádia inesquecível com muito luxo e história
O design inovador, combinado com os edifícios históricos, as unidades oferecem alta gastronomia e estão recheados de esculturas e quadros inspirados no Renascimento. Prontos para receber hóspedes de todo o mundo, os funcionários dos hotéis falam em inglês, e no check-in, o quarto é apresentado ao hóspede, que recebe kits de amenidades.

Para contribuir ainda mais com o conforto do cliente, o Savoy está integrado com um restaurante que reúne hóspedes, visitantes e moradores de Florença para drinks no fim da noite.

Para saber tudo sobre as acomodações, spa, atrações e outros serviços dos hotéis Rocco Forte, confira a matéria completa da jornalista Rafaela Borges no blog Viagem e Estilo e prepare as malas para visitar as unidades depois da pandemia.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA