Vinicius Novaes   |   15/06/2020 12:29   |   Atualizada em 15/06/2020 12:30

Wyndham anuncia expansão de portfólio Trademark by Wyndham

O portfólio global da Trademark compreende mais de 8,4 mil quartos.

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou que irá expandir o portfólio Trademark by Wyndham, com novos hotéis nos Estados Unidos, Canadá e Alemanha. Aberturas recentes sob esta marca incluem o Hotel Cantilever, em Ranier, Minnesota; o Eureka Inn, em Eureka, Califórnia; Assinatura Lakeview, em Winnipeg, Manitoba, Canadá; e os hotéis H + e H4 Trademark Collection em Leipzig, Alemanha.

O Bridgewater Hotel, programado para abrir no próximo mês, funcionará como a Trademark Collection by Wyndham em Fairbanks, no Alasca.

Divulgação
Em outubro do ano passado, a WH&R já havia anunciado a chegada da Trademark Collection by Wyndham no México e no Caribe, com a incorporação do Hotel Acanto em Playa del Carmen. Em 2019, foi inaugurado o primeiro hotel de marca da região, a coleção de marcas registradas Costa Blu Beach Resort, em Belize.

"A Trademark Collection continua a crescer rapidamente através de proprietários independentes de hotéis em todo o mundo", disse o diretor de Desenvolvimento da Wyndham Hotels & Resorts, Chip Ohlsson. O portfólio global da Trademark compreende mais de 8,4 mil quartos.

Tópicos relacionados